Fall Guys e outros anúncios da Gamescom 2020
in

Fall Guys e outros anúncios da Gamescom 2020

Veja o resumão do que rolou no maior evento de games da Europa

Esse ano por conta da pandemia, a Gamescom foi totalmente online possibilitando que todos os amantes de games pudessem conhecer as novidades ao mesmo tempo.

Foram mais de 30 trailers divulgados, muitos deles ainda para consoles dessa geração e alguns outros exclusivos ou para PS5 e Xbox Series X. 

Separei alguns dos trailers, que pelo menos para mim, tiveram um grande destaque. Mas caso tenham interesse em saber sobre os outros games que surgiram durante a transmissão, você pode assistir completo aqui embaixo.

Call of Duty: Black Ops Cold War

O primeiro deles é o inesperado “Call of Duty: Black Ops Cold War”. O trailer já havia sido divulgado um dia antes, contando com uma gameplay bem interessante, o que chamou muito a atenção dos fãs da franquia e até mesmo daqueles que tinham se aposentado do amado COD. 

O novo game levará os fãs nas profundezas da Guerra Fria, no início dos anos 80. Nada é o que parece numa emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietname, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais“, segundo foi dito pela Activision.

Sem esquecer do modo Zombies, em que os jogadores poderão desvendar as experiências sombrias da Guerra Fria responsáveis por uma nova ameaça Zombie, que poderá ser enfrentada em intensos jogos cooperativos com vários jogadores. O novo título também contará com cross-play, em que todos os jogadores de consoles e PC poderão jogar entre si, contando ainda com a possibilidade de usar sua versão nos novos consoles, sem a necessidade de comprá-lo novamente.

Unknown 9 Awakening

Também fomos surpreendidos por um game de premissa bem interessante da Reflector Entertainment chamado “Unknown 9: Awakening“. Game esperado para PC e a nova geração de consoles.

No game controlaremos Haroona, uma garota indiana que cresceu nas ruas de Kolkata e é atormentada com visões de sua própria morte. Conforme avança na aventura, o jogador leva a protagonista a conhecer um mentor capaz de ensiná-la a usar esses poderes para chegar a uma nova dimensão conhecida como The Fold.

Dragon Age 4

E a BioWare também esteve presente contando mais sobre o tão esperado “Dragon Age 4”, o próximo game da série de RPG mais querida do público.

Durante o vídeo podemos ver todo o processo de produção do game, como ele está sendo feito e a união da equipe no projeto trazendo também um pequeno teaser que nos mostra o retorno de Solas como um personagem jogável, nos dando uma ideia do enredo para a campanha. O novo Dragon Age ainda está em seu estágio inicial de desenvolvimento e não tem uma data de lançamento prevista.

World of Warcraft: Shadowlands

A franquia de World of Warcraft sempre foi uma das minhas favoritas, mesmo que as vezes caia um pouco na história, sempre volto a me viciar quando algo novo é lançado. Na BlizzCon já havíamos sido contemplados com o trailer de “Shadowlands”, mas é claro que durante a Gamescom algo seria mostrado mostrando mais sobre a premissa do game que está previsto para 27 de outubro.

Neste vídeo temos os pós vida de Uther e Arthas no Bastião. Durante a animação conhecemos Devos, uma Paragona do Bastião, treinando Uther para que ele possa ascender, mas as coisas se complicam quando vemos que sua própria alma foi ferida pela espada Gélido Lamento de seu então aprendiz Arthas.

“World of Warcraft Shadowlands” já se encontra disponível em pré-venda no site oficial do game.

Little Nightmares 2

O game fofo e macabro da Bandai Namco chegou com uma gameplay e data de lançamento durante a Gamescom 2020. “Little Nightmare 2” em sua sequência mais uma vez irá explorar ambientes escuros e áreas externas desafiadoras, além de mostrar mais a fundo como a dinâmica de gameplay deve funcionar com novo parceiro de Six.

Abaixo você pode assistir a gameplay de 15 minutos conhecendo do que podemos aguardar. “Little Nightmares 2” tem lançamento agendado para 11 de fevereiro de 2021 para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One, com updates gratuitos para a nova geração de consoles.

Twelve Minutes (12 Minutos)

Um game bem aguardado para novidades era o indie, “12 Minutos” que foi anunciado ano passado durante a E3 2019 e depois ficou em completo silencio. Tivemos agora a confirmação de um elenco de peso nas vozes, contando com James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.

Desenvolvido por Luis Antonio e apoiado pela Annapurna Interactive, “12 Minutos” é um thriller interativo no qual jogaremos com um homem preso num ciclo temporal que se repete incessantemente. Conosco no controle ajudaremos o personagem a descobrir o que acontece em seguida para tentar evitar que o que anteriormente parecia inevitável se repita, abrindo acesso a novos eventos e progredindo na narrativa.

O game ainda não conta com data de lançamento, mas acreditamos que será em breve, sendo disponível para Xbox One, Xbox Series X e PC. 

Fall Guys – Temporada 2

E com toda certeza um dos mais aguardados pelo publico foi o anuncio das novidades para Temporada 2 de “Fall Guys”, a mais nova febre entre os gamers de plantão que simula as olimpíadas do Faustão com proeza.

O tema da nova temporada é centrado na era medieval, trazendo desde itens cosméticos e personagens temáticos, como bruxos, magos e dragões, a mapas que adaptam elementos associados a esse período histórico. Dá uma  olhada no trailer pra se animar ainda mais.

 

 

Remothered: Broken Porcelain

A Modus Games lançou um novo trailer de sua próxima sequência de terror, “Remothered: Broken Porcelain”. O trailer mostra um pouco do melhor e pior da vida de Jennifer em Ashmann, seu relacionamento crescente com Lyn e dá dicas sobre os horrores que a aguardam. 

Remothered: Broken Porcelain será lançado para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One em 20 de outubro de 2020.

Ace Combat 7: Skies Unknown

Foi divulgado pela Bandai Namco a nova DLC de DLC para Ace Combat 7: Skies Unknown, inspirado pela celebração dos 25 anos da série. Trata-se da expansão Original Aircraft Series, que vai introduzir aviões de jogos anteriores, além de novos emblemas e pinturas.

Na expansão teremos  os aviões: CFA-44 Nosferatu, o XFA-27, e o ASF-X Shinden II. No trailer em cima pode ver uma amostra destes aviões, e também das pinturas.

Original Aircraft Series vai chegar no outono para PC, PS4, e Xbox One, mas ainda sem data.

Serious Sam 4

Também tivemos a divulgação de mais novidades sobre “Serious Sam 4”, trazendo Sam Stone no comando do novo e melhorado ‘Papamóvel’ em sua cruzada fortemente armada contra a invasão da Terra pelo Mental e suas hordas implacáveis. Completo com metralhadoras pesadas automáticas, lançadores de foguetes e uma pintura papal atraente.

Serious Sam 4 vai explodir tudo no PC e Stadia em 24 de setembro.

Ratchet & Clank: Rift Apart

E para quem está aguardando exclusivos da nova geração, teremos o tão aguardado “Ratchet and Clank: Rift Apart”, que revelou o poder gráfico que teremos no Playstation 5.

Foi revelado pelo estúdio ainda algumas informações sobre o título como, por exemplo, que os acontecimentos do próximo game se passam após o Ratchet & Clank: Into the Nexus, lançado em 2013.

Ratchet and Clank: Rift Apart tem promessa de lançamento juntamente com a PlayStation 5, no final deste ano.

Star Wars Squadrons

 

Quer comprar jogos com um belo descontão e ainda por cima ajudar o Proibido Ler? Selecionamos ótimas dicas de games na Amazon e a maioria com frete grátis para clientes prime. Clique aqui e pegue aquele game que está faltando na sua coleção. E venha nos conhecer em nosso canal da Twitch.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

HQ do Dia | Jovens Titãs: Ravena

Os melhores filmes de Chadwick Boseman