in

O que esperar de “Watch Dogs: Legion”

O terceiro game da franquia promete ampliar seu universo e dar mais protagonismo a novos personagens

Durante o evento virtual “Ubisoft Forward”, criada pela empresa para anunciar novos games, continuações e sobre a nova geração de seus títulos – de uma forma fácil por conta do cancelamento da E3 2020 – tivemos muitas coisas boas que ganharam um trailer e até mesmo gameplay. Um deles, e que particularmente estava bem ansiosa, é “Watch Dogs: Legion” trazendo novamente o grupo DedSec para as ruas, mas de uma forma diferente.

Leia mais: O que esperar de “Assassin’s Creed Valhalla”

Já sabía desde o começo a possibilidade de jogar com mais de um personagem, não dando um protagonismo específico para um, o que no começo trouxe um certo receio de muitos que gostam da história que foi contato em Watch Dogs 2. Ainda não se tinha gameplay e nem trailer do que iríamos enfrentar, mas depois de sentir o gostinho ao assistir não tenho dúvidas de que vai dar 100% certo e me animo só de pensar muito.

Teremos a chance de recrutar personagens qualificados para ajudar na causa, se juntando a resistência da DedSec. Teremos todo o tipo de personagem, seja um hacker, uma agente do Governo e até mesmo uma médica. Em cada missão estaremos em territórios diferenciados, trazendo uma perspectiva diferente de quem convocaremos e pode funcionar da melhor maneira possível para ter sucesso total. Contaremos também com vilões com ideias opostas que farão nossa vida um inferno, para que são a grande chave para tudo o que está rolando em Londres.

Contaremos também com o sistema de equipamento dos personagens, em que muitos já terão armas e tecnologias apropriadas para o serviço e que poderemos complementar mais na hora do uso. Drones de tamanho grande, armas de choque e até mesmo apenas um celular fazem tudo ser possível na hora do combate, já que muitos dos eletrônicos que estiverem por perto podem ser controlados por nós. Lembrando no segundo game que podemos ler mensagens, causar um curto circuito e até mesmo aproveitar para roubar a grana de está na conta do dono. Tudo será diferente em Legion, mas com toda maneira ainda mais aperfeiçoado e tecnológico, pelo menos mais que o normal.

Outro ponto importante será a ambientação e movimentação, que prometem ser de tirar o fôlego. A ambientação dos games da Ubisoft sempre são magníficas, isso não podemos negar, mas principalmente em Watch Dogs tudo funciona de maneira que parece um rio fluindo de forma perfeita. Ao que tudo indica poderemos contar com isso em Legion, com a cor sépia de Londres e colorido da tecnologia ganhando forma por todos os lugares. Já a movimentação pelo que foi mostrado ainda contaremos com momentos em que escalaremos pontos da cidade, fazendo perseguições em cima de casas e prédio, mas principalmente tudo no melhor estilo parkour possível.

Leia mais: O que podemos esperar de ‘Cyberpunk 2077’

Até o momento do que foi divulgado, é o que sabemos. Acima você pode assistir ao trailer de apresentação e a gameplay contando um pouco sobre os personagens e modo de campanha, acreditem em mim que vale muito a pena assistir. Watch Dogs falhou muito em seu primeiro game em 2014, prometendo uma coisa e apresentando algo totalmente diferente e errado para o público. Seu acerto total foi em Watch Dogs 2, trazendo uma nova perspectiva e aprendendo com os erros. Agora podemos aguardar o mesmo em “Watch Dogs: Legion”, mostrando que o grupo está crescendo cada vez mais e que todos vão querer se juntar a rebelião.

Watch Dogs: Legion” chega para Playstation 4, Xbox One, PC e Google Stadia em 29 de outubro. Também foi anunciado que o game estará presente na nova geração prometido para Playstation 5 e Xbox Séries.

Quer comprar jogos com um belo descontão e ainda por cima ajudar o Proibido Ler? Selecionamos ótimas dicas de games na Amazon e a maioria com frete grátis para clientes prime. Clique aqui e pegue aquele game que está faltando na sua coleção. E venha nos conhecer em nosso canal da Twitch.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
The Old Guard (2020)| Nada de novo no que sempre vai bem

The Old Guard (2020) | Nada de novo no que sempre vai bem

HQ do Dia | BEM NA FITA

HQ do Dia | BEM NA FITA