in

10 coisas que não devemos fazer em um puteiro

Se você caiu aqui por acaso é sinal de que está pensando em colar num puteiro, né? Pode ficar tranquilo que você não está enfrentando um grande chefão dos games, nem tão pouco um dragão de sete cabeças muito comum nas séries ou quadrinhos medievais.

Estar num ambiente assim é como estar em qualquer outro lugar (menos num jantar de família ou velório, claro). Divirta-se, respeite todo mundo e seja gentil! Afinal, todes estão prestando um serviço e ninguém gosta de serviço mal feito, né?

Os tópicos abaixo foram escritos há mais de 10 anos, era o começo do Proibidoler.com e tudo não passa de uma grande brincadeira.

10 coisas que não devemos fazer em um puteiro

1-) Jamais achar que uma garota de programa é sua namorada, ela está ali para te dar outra coisa e se ela quiser, claro, rola até um carinho.

2-) Pagar com Vale-Refeição, Ticket-Restaurante, Vale-Alimentação ou apresentar a carteirinha de estudante perguntando se pode pagar meia, não rola. Faz um pix, pague no débito, use cartão de crédito. Enfim, tudo menos pagar de bobão.

3-) Lembre-se, você está indo em uma casa de entretenimento masculino, uma casa de diversão, uma casa onde não rola sentimentos, mas sim desejos, portanto jamais peça o zap da mina para ficar pedindo nudes, foto de agora ou que está com saudades. Em relação a questão do ligar no dia seguinte, também não precisa. Você não faria isso de qualquer jeito, certo?

puteiro
Fachada de um night clube qualquer!

4-) Beijo na boca só se elas realmente quiserem, do contrário não rola! Então nem force a barra.

5-) Já disse pra não forçar a barra? Então, isso também vale quando você está em um puteiro. Portanto, ser gentil e deixar as coisas rolarem naturalmente é sempre o melhor caminho.

6-) Beber em uma casa dessas faz parte, tomar uma cerveja é sempre bom em um ambiente onde existem bundas e peitos passando aonde quer que você olhe. Mas uma coisa você tem que se atentar meu amigo, pagar drink para uma garota de programa é o mesmo que ficar atrás da porta de uma sala de aula com um chapéu de burro. Em algumas casas, por exemplo, o custo de uma long-neck é de 20 reais,  ou seja, não é algo inteligente de se fazer.

7-) Comer petiscos, frios, amendoins etc., é uma cosia que devemos deixar para um happy hour, para o momento “tira gosto” da cerveja entre a galera. A única coisa que você deve comer em um puteiro é aquilo que está em evidência.

8 ) Fazer sexo oral neste lugar não combina, é a mesma cosia que tentar misturar cerveja com vinho, não desce! Mas se você quiser e ela deixar, pode!

9-) Na casa do rala e rola você sempre vai para lá com este intuito, não compensa pagar por um programa e ficar contando seus problemas, chorando as mágoas da vida, do seu trabalho, dos problemas da família, da suas dívidas e de quanto a sua mulher é ruim de cama. Se quiser fazer isso ligue para o CVV(Centro de valorização a vida), converse com um amigo, vá à terapia, um dos três vai te ajudar muito mais.

10-) Jamais, Jamais, mas jamais mesmo! Pergunte como foi sua performance ao final do programa, você não está ali para ser avaliado e sim para aliviar as tensões da vida. Caso você seja um idiota e mesmo assim queira perguntar como foi, o resulto será:  – Você foi o melhor da noite! Outros 20 que passaram antes de você também receberam a mesma resposta!

+ Aproveite para conhecer os segredos e bastidores de filmes marcantes do cinema.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe uma resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0

    O que fazer quando não tem nada de bom para comer na Cozinha?

    Coisas de Orkut