in

10 coisas que não devemos fazer em um puteiro

1-) Jamais achar que uma garota de programa é sua namorada, ela está ali para te dar outra coisa e essa coisa não se chama carinho!

2-) Levar Vale-Refeição, Ticket-Restaurante, Vale-Alimentação e apresentar a carteirinha de estudante perguntando se pode pagar meia, a garota está ali para fornecer um serviço específico, por mais que ela sirva de comida, ela não serve como uma refeição completa que se pode pagar com benefícios que sua empresa te fornece, nem vou entrar no mérito adolescente de pedir para pagar, ok?

3-) Lembre-se, você está indo em uma casa de entretenimento masculino, uma casa de diversão, uma casa onde não rola sentimentos e sim desejos, portanto jamais peça o whatsapp da mina para ficar dizendo que está com saudades, escrevendo versos simples isso serve também para SMS. Em relação a questão do ligar no dia seguinte, também não precisa. Você não faria isso de qualquer jeito, certo?

puteiro
Fachada de um night clube qualquer!

4-) Nunca beije uma garota de programa, isso você faz com amigas, ficantes, com a guria da academia, com as mina na balada, com sua namoroda ou esposa. E outra coisa, isso é um sinal de respeito para as putas. Elas só vão te beijar se elas realmente quiserem, do contrário não rola! Então nem force a barra.

5-) Jamais compre um momento com alguém que tenha uma voz mais grossa que a sua, pois imagine: Se a sua voz  já é grossa e a dela é mais ainda, boa coisa não é e mulher não também não! Portanto, corra pode ser uma cilada Bino!

6-) Beber em uma casa dessas faz parte, tomar uma cerveja é sempre bom em um ambiente onde existem bundas e peitos passando onde quer que você olhe. Mas uma coisa você tem que se atentar meu amigo, pagar drink para uma garota de programa é o mesmo que ficar atrás da porta de uma sala de aula com um chapéu de burro. Em algumas casas, por exemplo,  o custo de uma long-neck é de 15 reais,  ou seja, não é algo inteligente de se fazer.

7-) Comer petiscos, frios, amendoins e etc. É uma cosia que devemos deixar para um happy hour, para o momento “tira gosto” da cerveja entre a galera. A única coisa que você deve comer em um puteiro é aquilo que está em evidência.

8 ) Fazer sexo oral neste lugar não combina, é a mesma cosia que tentar misturar cerveja com vinho, não desce! E se você fez isso, nem se confessando para um padre você estará livre de uma culpa que carregará pelo resto da vida.

9-) Na casa do rala e rola você sempre vai para lá com este intuito, jamais apareça, pague por um programa e fique de papinho, contando seus problemas, chorando as mágoas da vida, do seu trabalho, dos problemas da família, da suas dívidas e de quanto a sua mulher é ruim de cama. Se quiser fazer isso ligue para o CVV(Centro de valorização a vida), converse com um amigo, um dos dois vai te ajudar muito mais e ainda vai ser de graça.

10-) Jamais, Jamais, mas jamais mesmo! Pergunte como foi sua performance ao final do programa, você não está ali para ser avaliado e sim para aliviar as tensões da vida. Caso você seja um idiota  e mesmo assim queira perguntar como foi, o resulto será:  – Você foi o melhor da noite! Outros 20 que passaram antes de você também receberam a mesma resposta!

 

Agradecimentos ao @Pedro_LC pela colaboração o na matéria.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0

    O que fazer quando não tem nada de bom para comer na Cozinha?

    Se não for