QUEM SOMOS

O site Proibido Ler é o lugar onde você encontrará novidades sobre a cultura pop, curiosidades sobre os mais diversos assuntos, opiniões, resenhas e matérias. Aqui a cultura pop reina!

Ok… Mas quem está por trás disso tudo?

O Proibido Ler começou em 2009, e foi uma ideia que surgiu da mente de dois amigos – Bruno Fonseca e Rafael Henrique – que tinham vontade de criar um blog de textos e crônicas. Por muito tempo o Proibido Ler foi esse blog, até que um dos amigos resolveu desistir da ideia, deixando nas mãos de Bruno a escolha de desistir, também, ou levar adiante.

Como você já deve ter imaginado, Bruno não desistiu, pelo contrário, resolveu tentar fazer com que o blog crescesse de alguma forma. Na época, os blogs de humor estavam em alta, e o Proibido Ler se transformou em um deles, deixando o passado de crônicas e textos para trás.

No ano de 2012, o site que você está vendo agora começou a ser construído, com a entrada de Louise Carvalho. Como sócios, eles resolveram mudar a linha editorial, o visual e o estilo do Proibido Ler, com a ajuda de alguns profissionais o PL foi se transformando. Aos poucos o público foi se acostumando com tudo que apresentamos e, com a nova maneira que passamos a criar conteúdo, finalmente o status de “blog” foi abandonado. Hoje o universo da cultura pop foi abraçado por nós. Tudo que está no radar desse universo é traduzido em algumas de nossas matérias.

Para entrar em contato basta enviar um e-mail para [email protected]

© 2017 Proibido Ler | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro & Baruch Vitorino