Connect with us

Inscreva-se

Cinema

Lista completa das animações da DC Comics

Veja a lista definitiva com todas as animações produzidas pela casa do Batman. Comece uma maratona das animações da DC Comics agora mesmo!

Não é de hoje que muitas pessoas pedem uma matéria que liste todos os filmes animados que a DC lançou. Confesso que demorei um pouquinho pra fazer, mas finalmente está prontinho. Esta é a lista completa e definitiva do Universo Animado da DC Comics, incluindo até os filmes que ainda não foram lançados. Esta lista será atualizada conforme novos filmes forem anunciados, para que seja uma página que sirva para consultas e pesquisas.

Antes que alguém pergunte nos comentários: esta lista traz apenas as animações da DC Comics. Pretendo criar outra matéria com todas as séries e minisséries animadas da DC também. Decidi fazer tudo separadamente para ficar mais organizado.

Veja abaixo a lista completa das animações da DC Comics.

1993 – 2006

Batman: A Máscara do Fantasma (1993)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (20)

Título original: Batman: Mask of the Phantasm
Direção: Bruce Timm, Eric Radomski

O primeiro filme do Batman em animação traz o Homem-Morcego (dublado por Kevin Conroy) contra o Fantasma (Dana Delany), um novo bandido que mata um grande criminoso e faz parecer que o herói encapuçado cometeu o crime, fazendo com que Gotham City se volte contra ele. Batman precisa, além de provar que o culpado é outro, defender a cidade do Coringa (Mark Hamill).

Batman e Mr. Freeze – Abaixo de Zero (1998)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (34)

Título original: Batman & Mr. Freeze: SubZero
Direção: Boyd Kirkland

Mr. Freeze (Michael Ansara) vive no ártico com sua esposa conservada criogenicamente, até que um submarino destrói a cápsula que a mantinha congelada, levando o vilão à loucura com a ideia de perdê-la. Ele sai à procura de uma doadora do tipo sanguíneo compatível para substituir seu coração, e a escolhida é Barbara Gordon (Mary Kay Bergman), filha do comissário Gordon (Bob Hastings), que é também a heroína Batgirl. Batman (Kevin Conroy) e Robin (Loren Lester) precisam, agora, confrontar Mr. Freeze para resgatar Barbara. Baseado na série de TV “Batman: The Animated Series”, o filme serviu de sequência ao episódio “Deep Freezer” e também ao filme “Batman: A Máscara do Fantasma” (1993).

Batman do Futuro: O Filme (1999)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (37)

Título original: Batman Beyond: The Movie
Direção: Butch Lukic e Yukio Suzuki

O crime organizado volta a invadir a lendária Gothan City. Durante muito tempo, a figura sombria do cavaleiro das trevas impedia o avanço do crime na cidade. Hoje, Bruce Wayne (Kevin Conroy) já não tem mais forças para vestir novamente o uniforme de Batman e combater as novas gangues que surgiram no século 21. Quando o jovem Terry McGinnis (Will Friedle) descobre acidentalmente a verdadeira identidade de Batman, uma nova aliança é forjada para acabar com crime nas ruas da cidade. Com toda a tecnologia, os bandidos vão enfrentar o pesadelo do novo milênio: o Batman do Futuro!

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa (2000)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (36)

Título original: Batman Beyond: Return of the Joker
Direção: Curt Geda

Enquanto busca descobrir os segredos por trás do Coringa, Terry McGinnis (Will Friedle), o Batman do Futuro, descobre também a verdade por trás do maior mistério da carreira do Batman original: a verdadeira história sobre a última vez em que Bruce Wayne (Kevin Conroy) e o Coringa (Mark Hamill) se enfrentaram. Mas quando o Coringa retorna à ativa e quase mata Wayne, é hora do novo Batman vingar seu mentor e acabar de uma vez por todas com a ameaça do palhaço assassino. Este é o segundo filme baseado na série de TV “Batman do Futuro” e foi considerado um dos melhores filmes do Batman.

Batman – O Mistério da Mulher Morcego (2003)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (5)

Título original: Batman: Mystery of the Batwoman
Direção: Curt Geda

Os bandidos Pinguim (David Ogden Stiers) e Rupert Thorne (John Vernon) estão juntos em um esquema de vendas de armas de fogo para narcotraficantes, mas surge um novo herói em Gotham City, com planos diferentes para os empresários mal-intencionados: Batwoman (Kyra Sedgwick). Com equipamento avançado e muita habilidade marcial e acrobática, Batwoman mostra ser uma formidável combatente contra o crime – o único problema é que nem mesmo Batman (Kevin Conroy) ou Robin (Eli Marienthal) sabem quem ela é. E quando Batwoman exagera na luta contra os vilões, Batman decide se certificar em qual lado a nova mascarada está jogando. Enquanto o Cavaleiro das Trevas investiga moças suspeitas, a dupla de criminosos contrata o violento Bane (Héctor Elizondo) para destruir a super-heroína. Filme derivado da série de TV “As Novas Aventuras do Batman”.

Leia mais: Lista completa das animações da Marvel

Batman vs. Drácula (2005)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (32)

Título original: The Batman vs. Dracula

Coringa (Kevin Michael Richardson) e Pinguim (Tom Kenny) fogem do Asilo Arkham e vão atrás de um dinheiro escondido em uma cripta do Cemitério de Gotham. Batman (Rino Romano) aparece e o Coringa aparentemente morre quando cai num rio e é eletrocutado por um de seus aparelhos eletrônicos. O Pinguim vai sozinho ao cemitério mas encontra no caixão um corpo no lugar do dinheiro. Ele é o Conde Drácula (Peter Stormare) que hipnotiza o vilão para ser seu escravo e cuidar do caixão dele durante o dia. Várias pessoas começam a desaparecer e a polícia culpa o Batman, quando testemunhas dizem que um morcego gigante era o que estaria levando as vítimas. O herói por sua vez desconfia do Dr. Alucard (“Drácula”, escrito ao contrário), um recém-chegado antropólogo europeu que conhecera numa festa da sociedade e que demonstrara interesse pela repórter Vicki Vale (Tara Strong). Ao deduzir quem é seu inimigo, Batman inicia a perseguição e terá que enfrentar ainda um exército de mortos-vivos, o Pinguim e um Coringa vampiro, além de resgatar Vicki Vale, raptada pelo Conde Drácula. Filme baseado na série de televisão “The Batman”.

Superman: Brainiac Ataca (2006)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (35)

Título original: Superman: Brainiac Attacks
Direção: Curt Geda

Superman (Tim Daly), prestes a revelar sua identidade e seus sentimentos por Lois Lane (Dana Delany), é interrompido pela ameaça de Brainiac (Lance Henriksen), um poderoso computador programado para dominar o mundo, que usa armamento projetado por Lex Luthor (Powers Boothe) para defender a Terra de meteoros para atacar os humanos. Derrotado pelo herói numa primeira luta, Brainiac é revivido por Luthor que faz um acordo com ele e lhe dá um fragmento de kryptonita para enfrentar o Homem de Aço mais uma vez. Filme baseado na série “Superman: A Série Animada”.

Os Jovens Titãs: Missão Tóquio (2006)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (33)

Título original: Teen Titans: Trouble in Tokyo
Direção: Ben Jones, Matt Youngberg e Michael Chang

Tudo começa quando um vilão ninja high-tech ataca a ataca a Torre dos Titãs. Robin (Scott Menville), Estelar (Hynden Walch), Cyborg (Khary Payton), Ravena (Tara Strong) e Mutano (Greg Cipes) entram em ação e, ao fim da luta, os titãs descobrem que o vilão, Saicotech, fora enviado por um misterioso criminoso japonês conhecido como Brushogun (Cary-Hiroyuki Tagawa). A equipe dirige-se a Toquio para investigar as razões de Saicotech ter sido enviado e, então, prendê-lo. O filme é, tecnicamente, considerado o último episódio da série “Jovens Titãs” devido ao “real” último episódio, “Things Change”, ter sido considerado confuso demais pelos fãs.

2007 – 2009

A Morte do Superman (2007)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (4)

Título original: Superman/Doomsday
Direção: Bruce Timm, Brandon Vietti e Lauren Montgomery

Quando a Lexcorp acidentalmente liberta um assassino intergalático, Apocalypse, Superman (Adam Baldwin) enfrenta seu maior desafio e, na batalha, os dois morrem. O mundo inteiro lamenta a perda do herói e a humanidade, sem o seu protetor, sente que nunca mais ficará segura novamente. Os inimigos de Superman comemoram tal feito e Metrópolis é dominada por criminosos, enquanto Lex Luthor (James Marsters), sem saber, desencadeia uma sequência de fatos irão marcar a vida de todos. Filme adaptado da popular história em quadrinhos da DC Comics “A morte do Superman”.

Liga da Justiça – A Nova Fronteira (2008)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (17)

Título original: Justice League: The New Frontier
Direção: Dave Bullock

A paranoia da Guerra Fria põe Superman (Kyle MacLachlan), Batman (Jeremy Sisto) e Mulher-Maravilha (Lucy Lawless) sob suspeita do governo. Somente a mais grave ameaça imaginável pode forçar esse heróis e os recém-chegados Flash (Neil Patrick Harris), Lanterna Verde (David Boreanaz) e Caçador de Marte (Miguel Ferrer) a se unirem em um confronto para salvar o mundo. Baseado na história em quadrinhos de Darwyn Cooke, este filme revela a origem da Liga da Justiça.

Batman – O Cavaleiro de Gotham (2008)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (31)

Título original: Batman: Gotham Knight
Direção: Bruce Timm e Toshi Hiruma

Este caso não se trata de apenas um filme, mas de seis curtas estrelados por Batman (Kevin Conroy), cuja ambientação se passa entre os filmes “Batman Begins” (2005) e “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008).

Watchmen – Contos do Cargueiro Negro (2009)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (30)

Título original: Tales of the Black Freighter
Direção: Daniel DelPurgatorio e Mike Smith

Os temidos piratas do Cargueiro Negro fazem um ataque, deixando somente um sobrevivente, e o único marinheiro restante agora precisa lutar para sobreviver. Mas além dos perigos do alto mar, ele deve enfrentar as ameaças de sua própria mente, beirando a loucura e buscando vingança, em meio à solidão e à ansiedade para voltar para casa. Este curta-metragem foi produzido como parte do projeto do filme “Watchmen: O Filme” (2009), com a ideia de ser uma história dentro da história. Como Zack Snyder não conseguiu encontrar um papel para Gerard Butler no longa, chamou o ator para dublar esta animação.

Lanterna Verde: Primeiro Vôo (2009)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (14)

Título original: Green Lantern: First Flight
Direção: Lauren Montgomery

O recruta da Tropa dos Lanternas Verdes, Hal Jordan (Christopher Meloni), é colocado sob a supervisão do veterano Sinestro (Victor Garber). Mas o terráqueo logo percebe que seu mentor é, na verdade, a figura central de uma conspiração secreta que ameaça a filosofia, as tradições e a hierarquia da Tropa dos Lanternas Verdes. Hal precisa dominar rapidamente seus novos poderes e combater a ameaça se quiser manter o equilíbrio do universo e a ordem na Tropa. O filme conta a origem e a missão inicial de Hal Jordan como o primeiro humano a entrar para a Tropa dos Lanternas Verdes.

Superman & Batman: Inimigos Públicos (2009)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (24)

Título original: Superman/Batman: Public Enemies
Direção: Sam Liu

Lex Luthor (Clancy Brown) é eleito Presidente dos Estados Unidos durante uma crise econômica e se torna popular com a recuperação do país, conseguindo a colaboração de vários super-heróis – exceto Superman (Tim Daly) e Batman (Kevin Conroy), que não confiam em Luthor. O governo americano descobre que um grande meteoro de kryptonita está em rota de colisão com a Terra. Lex Luthor culpa publicamente Superman pelo risco que o planeta está correndo e coloca a cabeça de ambos a prêmio, fazendo com que o Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas sejam caçados pela opinião pública e por vários inimigos e aliados. O filme é baseado no primeiro arco de história da revista Superman/Batman, de Jeph Loeb e Ed McGuiness.

Mulher Maravilha (2009)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (1)

Título original: Wonder Woman
Direção: Lauren Montgomery

O filme conta a origem da princesa amazona Diana Prince (Keri Russell) na mística ilha grega de Temíscera e sua inevitável jornada pelo mundo dos homens, onde ela se estabelece como a heroína Mulher-Maravilha, que segue suas próprias regras. Entretanto, o conflito se estabelece quando o deus da guerra, Ares (Alfred Molina), escapa da sua prisão e jura vingança contra o mundo dos mortais e dos deuses. Cabe à Mulher-Maravilha impedi-lo. A história é vagamente baseada na reformulação da personagem feita pelo desenhista George Perez, particularmente na série “Gods and Mortals” que foi publicada em 1987.

2010 – 2012

Liga da Justiça: Crise em Duas Terras (2010)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (1)

Título original: Justice League: Crisis on Two Earths
Direção: Sam Liu e Lauren Montgomery

Um Lex Luthor (Chris Noth) “do bem” vem de um universo alternativo para pedir ajuda, pois seu planeta está sendo ameaçado pelo Sindicato do Crime, uma versão maligna da Liga da Justiça. Os heróis da Terra aceitam ajudar e acompanham Lex de volta a Terra Paralela, menos Batman (William Baldwin), que fica para cuidar do Satélite da Liga. A Liga de Justiça se defronta contra suas versões malignas enquanto o Presidente dos Estados Unidos, Slade Wilson (Bruce Davison), reluta em enfrentar os vilões pois não quer usar armas nucleares contra eles. Isso também faz com que o Sindicato do Crime não o tire do poder. Mas as coisas se complicam quando o vilão Coruja (James Woods), versão alternativa do Batman, tenta colocar em prática um plano diabólico, que poderá colocar todo o equilíbrio dos universos em perigo. O filme é baseado no projeto abandonado “Justice League: Worlds Collide”, pensado para ser uma ponte entre a série de TV da Liga da Justiça (2001-2004) e Liga da Justiça Sem Limites (2004-2006). O roteiro tem como premissa a história em quadrinhos de 1964 escrita por Gardner Fox para as revistas “Justice League of America” #29–30 com o título de “Crise na Terra-3”, além de graphic novel de 2000 de autoria de Grant Morrison chamada “JLA: Earth 2”.

Batman Contra o Capuz Vermelho (2010)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (6)

Título original: Batman: Under the Red Hood
Direção: Brandon Vietti

Cinco anos depois de ter falhado em salvar Jason Todd, o Robin, de ser assassinado cruelmente pelo Coringa (John DiMaggio), Batman (Bruce Greenwood) é desafiado pelo misterioso Capuz Vermelho (Jensen Ackles), que toma Gotham City de assalto. Parte vigilante, parte criminoso, o Capuz Vermelho inicialmente lima as ruas da cidade com a eficiência do Batman, mas sem seguir o mesmo código de conduta do Cavaleiro das Trevas. Ele não se importa em deixar uma trilha de cadáveres na sua missão de limpar Gotham, e matar é sempre uma opção. O Homem-Morcego contará com a ajuda de Dick Grayson (Neil Patrick Harris), o primeiro Robin e agora Asa Noturna, para descobrir a identidade do sanguinário vigilante e acabar com o massacre que ocorre nas ruas. Porém, quando o Coringa apresenta novas pistas, uma dura verdade vem à tona e velhas feridas são reabertas. O roteiro é baseado no arco “Batman: Sob o Capuz” (2005), embora possua algumas modificações.

Superman & Batman: Apocalipse (2010)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (25)

Título original: Superman/Batman: Apocalypse
Direção: Lauren Montgomery

Uma misteriosa nave do Planeta Krypton cai na Baía de Gotham City trazendo uma jovem de aparência adolescente e que manifesta super-poderes idênticos aos do Superman. Batman (Kevin Conroy) e Superman (Tim Daly) aparecem para investigar e descobrem que o nome da moça é Kara Zor-El (Summer Glau), prima biológica de Homem de Aço, que abraça a nova conexão com o seu passado. Mulher Maravilha (Susan Eisenberg) e Precursora (Rachel Quaintance) convencem o super-herói de que sua prima deverá permanecer em treinamento na Ilha de Themyscira para aprender a controlar seus poderes. Enquanto isso, no planeta de Apokolips, Darkseid (Andre Braugher) deseja uma substituta para a Grande Barda (Julianne Grossman) na liderança de sua guarda pessoal, as Fúrias Femininas. Quando sente a presença de Kara na Terra, ele ordena a Vovó Bondade (Edward Asner) e as Fúrias, que sequestrem a kryptoniana. É a sequência de “Superman & Batman: Inimigos Públicos” (2009), baseada na história em quadrinhos de Superman/Batman chamada “The Supergirl from Krypton”.

OBS: Apesar do título, que faz referência ao mundo de Darkseid, a aventura foca primeiramente na chegada da Supergirl à Terra e na sua relação com Superman; Batman é apenas um coadjuvante da história.

Grandes Astros: Superman (2011)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (10)

Título original: All-Star Superman
Direção: Sam Liu

A morte do Superman é arquitetada por Lex Luthor com um tipo de envenenamento por radiação solar. Então, ao tentar resgatar um grupo de pesquisa prestes a ser consumido pelo Sol, o herói acaba tendo suas células sobrecarregadas de energia solar e começa a morrer lentamente. Durante o pouco tempo de vida que lhe resta, o Último Filho de Krypton precisa confrontar seu passado, presente e futuro, revelar sua identidade secreta para Lois Lane, enfrentar Luthor em uma batalha final e preparar o mundo para sua partida. O roteiro é baseado na série de quadrinhos de mesmo nome originalmente escrita por Grant Morrison e desenhada por Frank Quitely.

Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda (2011)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (13)

Título original: Green Lantern: Emerald Knights
Direção: Jay Oliva, Chris Berkeley e Lauren Montgomery

É a segunda animação no formato de antologia (a primeira foi “Batman – O Cavaleiro de Gotham”, em 2008, mas ao contrário do filme do Batman, contudo, neste as diferentes histórias possuem uma trama que as interligam).
Dois filmes (Mogo Doesn’t Socialize e Abin Sur) são baseados em histórias em quadrinhos escritas por Alan Moore, que seguia a política de não ter seu nome associado a adaptações de suas obras em outros meios.

Batman: Ano Um (2011)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (9)

Título original: Batman: Year One
Direção: Sam Liu e Lauren Montgomery

Depois de 12 anos estudando e treinando no exterior artes marciais e ciências, Bruce Wayne (Benjamin McKenzie) retorna a Gotham City para se tornar um combatente do crime, no mesmo dia que o Tenente James Gordon (Bryan Cranston) chega na cidade com a esposa grávida, Bárbara (Grey DeLisle), vindo de Chicago. Gordon encontra a corrupção em todas as esferas da administração e passa a sofrer atentados dos companheiros corruptos. Quando Bruce decide se transformar no Batman, a cidade entra em colapso, com a nova arqui-inimiga do herói, a Mulher-Gato (Eliza Dushku), a máfia, o procurador Harvey Dent (Robin Atkin Downes) e até mesmo Gordon, fazendo com que suas vidas se cruzem de forma inesperada. Roteiro baseado na história em quadrinhos “Batman: Ano Um” (1987) escrita por Frank Miller e ilustrada por David Mazzucchelli.

Liga da Justiça: A Legião do Mal (2012)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (3)

Título original: Justice League: Doom
Direção: Lauren Montgomery

Batman (Kevin Conroy) elabora planos para derrotar cada um de seus próprios companheiros da Liga da Justiça, caso algum deles venha a se tornar um risco para a humanidade. Entretanto, o vilão imortal Vandal Savage (Phil Morris) contrata o Mestre dos Espelhos (Alexis Denisof) para invadir o Batcomputador usando um aparelho da LexCorp e rouba os planos, colocando os membros da Liga sob extremo risco. Savage, então, reúne um grupo de supervilões desejosos de vinganças pessoais contra cada um dos heróis – Ma’alefa’ak (Carl Lumbly), Mulher-Leopardo (Claudia Black), Mestre dos Espelhos, Espantalho, Metallo (Paul Blackthorne), entre outros – lhes oferece dinheiro e cada um deles executa uma parte dos planos roubados, enquanto Savage elabora um plano especial para usar contra Batman. O roteiro é livremente baseado na história em quadrinhos “Liga da Justiça: Torre de Babel” de Mark Waid.

Superman Contra a Elite (2012)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (23)

Título original: Superman vs. The Elite
Direção: Michael Chang

A eficácia de Superman (George Newbern) como super-herói é posta à prova quando uma nova equipe de super-heróis chamado “a Elite”, formado pelos jovens e poderosos meta-humanos Manchester Black (Robin Atkin Downes), Fusão a Frio (Catero Colbert), Zoológica (Melissa Disney) e Chapéu (Andrew Kishino), entra em cena. Entretanto, a Elite luta contra seus inimigos usando força letal e acaba entrando em conflito com o Homem de Aço, que sempre jurou proteger a vida humana. A Elite recebe apoio popular, mas Superman não desiste de tentar levar o grupo a julgamento pelas mortes, e Manchester Black decide que a Elite deve se livrar de Superman num duelo mortal na Lua. O roteiro adapta a história em quadrinhos própria chamada “What’s so Funny about Truth, Justice & the American Way?”, publicada na revista Action Comics #775 (2001).

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1 (2012)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (2)

Título original: Batman: The Dark Knight Returns, Part 1
Direção: Jay Oliva

Dez anos após pendurar a capa do morcego vigilante, Bruce Wayne (Peter Weller), aos 55 anos de idade, tenta levar o que mais se aproxima de uma vida comum, mas encontra uma Gotham City corrompida por crimes brutais cometidos pelos cruéis terroristas conhecidos como mutantes, liderados por um misterioso líder assassino. O Cavaleiro das Trevas se depara, também, com um mundo corrompido pela injustiça, onde apenas o Superman (Mark Valley) age. A realidade o atormenta até que ele resolve vestir novamente o manto do morcego e, uma vez mais, perseguir os criminosos pelas ruas, o que desencadeará uma série de eventos que pode significar a destruição da cidade. Esta é a primeira parte da adaptação da história em quadrinhos “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (1986), escrita e desenhada por Frank Miller.

Leia mais: Batman: O Cavaleiro das Trevas – Parte 1 (2012) | A metalinguagem de um personagem além do manto

Batman: O Retorno do Cavaleiro das Trevas, Parte 2 (2013)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (22)

Título original: Batman: The Dark Knight Returns, Part 2
Direção: Jay Oliva

Batman (Peter Weller) e sua nova Robin, Carrie Kelley (Ariel Winter), voltaram às ruas de Gotham City, trazendo esperança em meio ao reino de terror dos Mutantes. Mas com o retorno do Batman e a massiva cobertura da mídia, um perigo ainda maior ressurge do Asilo Arkham: o Coringa (Michael Emerson). Enquanto o arqui-inimigo do Cavaleiro das Trevas coloca em movimento um plano para levar o Homem-Morcego à insanidade, uma catástrofe global se dirige a Gotham, trazendo em seu rastro o Superman (Mark Valley). Segunda parte da adaptação da história em quadrinhos “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (1986), escrita e desenhada por Frank Miller.

Leia mais: Batman: O Cavaleiro das Trevas – Parte 2 (2013) | O derradeiro confronto entre dois ícones da DC Comics

2013 – 2014

Superman: Sem Limites (2013)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (26)

Título original: Superman: Unbound
Direção: James Tucker

Superman (Matt Bomer) luta contra Brainiac (John Noble), um cientista ciborgue alienígena do planeta Colu, que ataca e destrói planetas, responsável pelo sequestro da cidade kryptoniana de Kandor. Seu relacionamento com Lois Lane (em sua identidade secreta como Clark Kent) passa por dificuldades e ele se preocupa com o perigo que ela correrá se seus inimigos descobrirem a ligação entre eles. E seu instinto paternal o leva a ser super-protetor com sua prima Supergirl (Molly Quinn) – apesar dela ter habilidades parecidas com as dele. O roteiro adapta o arco “Superman: Brainiac” (2008), escrito por Geoff Johns.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição (2013)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (28)

Título original: Justice League: The Flashpoint Paradox
Direção: Jay Oliva

Barry Allen (Justin Chambers), o Flash, nunca conseguiu esquecer o dia em que sua mãe foi vítima de um horrendo crime e faleceu. Determinado a mudar a sua história, ele quebra as barreiras do tempo com sua hipervelocidade e volta ao passado para impedir que a tragédia aconteça. No entanto, mexer com a linha temporal traz sérias consequências para o presente. Por conta de sua volta, a Liga da Justiça não existe, o Rei Orin (Cary Elwes) – Aquaman deste universo – e suas forças atlantes afundaram a maior parte da Europa, enquanto Rainha Diana (Vanessa Marshall) – Mulher Maravilha deste universo – levou as amazonas a conquistar o Reino Unido, e ambos estão agora em guerra. Tropeçando nesta realidade distorcida onde até mesmo o poderoso Superman (Sam Daly) está longe de ser encontrado, Flash procura pela confiável sabedoria de Bruce Wayne (Kevin McKidd), o Batman, apenas para encontrar um Cavaleiro das Trevas mais violento em seu lugar. O Flash e o Batman deste novo universo, com a ajuda do Ciborgue (Michael B. Jordan), correm para restaurar a linha temporal original e impedir que esse mundo alternativo se concretize. Adaptação da história em quadrinhos “Flashpoint”, de Geoff Johns e Andy Kubert.

Leia mais: Liga da Justiça: Ponto de Ignição (2013) | A formidável complexidade de uma realidade distorcida

As Aventuras da Liga da Justiça – Armadilha do Tempo (2014)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (15)

Título original: JLA Adventures: Trapped in Time
Direção: Giancarlo Volpe

Uma entidade maligna conhecida como o Senhor do Tempo (Corey Burton) surge, e um plano sinistro liderado por Lex Luthor (Fred Tatasciore) envia a Legião do Mal de volta no tempo para eliminar Superman (Peter Jessop), Mulher Maravilha (Grey DeLisle-Griffin) e Batman (Diedrich Bader) antes de se tornarem super-heróis. A missão de salvar a trindade fica nas mãos dos membros remanescentes da Liga da Justiça – Aquaman (Liam O’Brien), Flash (Jason Spisak) e Ciborgue (Avery Kidd Waddell) – juntamente com os super-heróis adolescentes Karatê Kid (Dante Basco), Robin (Jack DeSena) e Vésper (Laura Bailey). As apostas nunca foram tão altas, a missão de resgate nunca foi tão mortal e a Liga da Justiça nunca enfrentou um desafio tão fatal… A ameaça de nunca ter existido!

Liga da Justiça: Guerra (2014)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (18)

Título original: Justice League: War
Direção: Jay Oliva

O mundo é atacado por um exército alienígena liderado pelo poderoso Darkseid (Steven Blum). Por causa dessa ameaça, Superman (Alan Tudyk), Batman (Jason O’Mara), Mulher Maravilha (Michelle Monaghan), Flash (Christopher Gorham), Lanterna Verde (Justin Kirk), Ciborgue (Shemar Moore) e Shazam (Sean Astin) devem deixar suas diferenças de lado e se unir para defender a Terra. A animação tem como base o arco “Liga da Justiça – Origem” dos Novos 52, escrito por Geoff Johns e Jim Lee.

Leia mais: Liga da Justiça: Guerra (2014) | O alvorecer da justiça no universo animado

O Filho do Batman (2014)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (2)

Título original: Son of Batman
Direção: Ethan Spaulding

Batman (Jason O’Mara) descobre ter um violento e indisciplinado filho pré-adolescente, nascido do seu relacionamento com Talia al Ghul (Morena Baccarin). Seu nome é Damian Wayne (Stuart Allan), e ele estava sendo secretamente criado por Ra’s al Ghul (Giancarlo Esposito), líder da Liga dos Assassinos e avô do dele. Quando Ra’s aparentemente morre depois de uma batalha contra o Exterminador (Thomas Gibson), Talia deixa o filho sob os cuidados de Batman para ocupar o lugar de seu pai e reconstruir a Liga. Batman percebe que Damian só pensa em se vingar do Exterminador e procura guiá-lo no caminho da Justiça, com ajuda de Alfred (David McCallum) e Dick Grayson (Sean Maher), o primeiro Robin e agora Asa Noturna. Adaptação do arco de histórias em quadrinhos “Batman e Filho” (2006), de Grant Morrison e Andy Kubert.

Batman: Assalto em Arkham (2014)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (7)

Título original: Batman: Assault on Arkham
Direção: Jay Oliva e Ethan Spaulding

Batman (Kevin Conroy), que procurava uma bomba nuclear escondida pelo Coringa (Troy Baker), resgata o Charada (Matthew Gray Gubler) quando o bandido estava prestes a ser assassinado por agentes enviados por Amanda Waller (CCH Pounder), e o envia de volta ao Asilo Arkham. Waller está atrás do Charada porque ele roubou segredos do Esquadrão Suicida e ameaça liberá-los na internet. Ela resolve, então, recrutar um novo Esquadrão para invadir o Arkham e recuperar a bengala do Charada, que é onde estão escondidas as informações. Amanda escolhe os veteranos Pistoleiro (Neal McDonough) e Capitão Bumerangue (Greg Ellis), e os reúne a Aranha Negra (Giancarlo Esposito), Arlequina (Hynden Walch), KGBesta (Nolan North), Nevasca (Jennifer Hale) e Tubarão-Rei (John DiMaggio), implantando nano-bombas em suas nucas para evitar fugas ou desobediência. A história é baseada no universo do game “Batman: Arkham”, e é uma sequência direta de “Batman: Arkham Origens”.

Leia mais: Batman: Assalto em Arkham (2014) | A contemplação do outro lado da justiça

2015+

Liga da Justiça: Trono de Atlântida (2015)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (27)

Título original: Justice League: Throne of Atlantis
Direção: Jay Oliva e Ethan Spaulding

Depois de Darkseid ter destruído o reino atlante em “Liga da Justiça: Guerra” (2014), Arthur Curry (Matt Lanter) não lembra quem é. Orm (Sam Witwer), o atual príncipe de Atlântida, e o vilão Manta Negra (Harry Lennix), unem forças para convencer seu povo a entrar em uma guerra contra o mundo da superfície. A Liga da Justiça, formada por Superman (Jerry O’Connell), Batman (Jason O’Mara), Mulher Maravilha (Rosario Dawson), Flash (Christopher Gorham), Lanterna Verde (Nathan Fillion), Shazam (Sean Astin) e Ciborgue (Shemar Moore), intervém para proteger os inocentes e Arthur Curry, meio-irmão de Orm, deve ser encontrado imediatamente, já que ele é o único capaz de trazer a paz entre as duas civilizações. Roteiro baseado na série “O Trono de Atlantis” dos Novos 52, escrita por Geoff Johns.

Leia mais: Liga da Justiça: O Trono de Atlantis (2015) | A ascensão de um poderoso herói

Batman vs. Robin (2015)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (29)

Título original: Batman vs. Robin
Direção: Jay Oliva

Sequência de “O Filho do Batman” (2014). Quando Damian Wayne (Stuart Allan) assume o manto de Robin, ele passa a seguir um caminho de teimosia e imprudência ao lado de seu pai, o Batman (Jason O’Mara). Enquanto investiga uma cena de crime, Robin encontra um sujeito misterioso que o leva até as profundezas de uma sociedade secreta chamada de “A Corte das Corujas” que controla Gotham há mais de 200 anos. Será uma jornada perigosa e que forçará Batman e Robin a enfrentarem os seus adversário mais perigosos: um ao outro. O roteiro é livremente baseado no arco “Batman – A Corte das Corujas” (2014), dos Novos 52, escrita por Scott Snyder.

Leia mais: Batman vs. Robin | Da ascensão à queda da Corte das Corujas

Liga da Justiça: Deuses e Monstros (2015)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (12)

Título original: Justice League: Gods and Monsters
Direção: Sam Liu

Em uma realidade divergente, a Liga da Justiça protege o planeta, mas responde apenas a ela própria. Utilizando métodos de intimidação e medo, estas versões do Superman (Benjamin Bratt), Batman (Michael C. Hall) e Mulher Maravilha (Tamara Taylor) usam força bruta em nome da justiça. Neste universo alternativo, Superman não foi criado pelos Kents em Smallville, o Cavaleiro das Trevas não é Bruce Wayne, e Mulher Maravilha não é uma guerreira amazona de Themyscira. Aqui, o Superman é filho do General Zod (Bruce Thomas), Kirk Langstron é um vampiro que assume o manto do Homem-Morcego e a Mulher-Maravilha é Bekka, noiva de Órion (Josh Keaton) de Nova Gênese.

Leia mais: Liga da Justiça: Deuses e Monstros (2015) | Uma animação divergente e madura

Batman Sem Limites: Caos Monstruoso (2015)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (8)

Título original: Batman Unlimited: Monster Mayhem
Direção: Butch Lukic

É noite de Halloween em Gotham City e cabe a Batman (Roger Craig Smith), Arqueiro Verde (Chris Diamantopoulos), Asa Noturna (Will Friedle), Ciborgue (Khary Payton) e Robin Vermelho (Yuri Lowenthal), juntar forças para combater a ameaça de Coringa (Troy Baker), que junto de Solomon Grundy (Fred Tatasciore), Banshee Prateada (Kari Wuhrer), Espantalho (Brian T. Delaney) e Cara-de-Barro (Dave B. Mitchell), está tentando lançar um vírus de computador chamado “risada digital”, com o intuito de comprometer toda a tecnologia vital de Gotham e tomar a cidade.

Batman Sem Limites: Instintos Animais (2015)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (11)

Título original: Batman Unlimited: Animal Instincts
Direção: Butch Lukic

Gotham City é atormentada por um esquadrão de vilões animais composto por Pinguim (Dana Snyder), Dorso Prateado (Keith Szarabajka), Mulher-Leopardo (Laura Bailey), Crocodilo (John DiMaggio) e Morcego Humano (Liam O’Briam). Batman (Roger Craig Smith), Robin Vermelho (Yuri Lowenthal), Asa Noturna (Sera Friedle), Arqueiro Verde (Chris Diamantopoulos) e Flash (Charlie Schlatter) têm de se unir para detê-los.

Leia mais: Batman Sem Limites: Instintos Animais | Do novo ao nostálgico

Batman: Sangue Ruim (2016)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (21)

Título original: Batman: Bad Blood
Direção: Jay Oliva

Sequência de “Batman vs. Robin” (2015). Após o desaparecimento de Batman (Jason O’Mara), Dick Grayson (Sean Maher) assume o manto do Homem-Morcego e Damian Wayne (Stuart Allan) vira o novo Robin, com o objetivo de trazer de novo a justiça para Gotham City. Uma nova vigilante, conhecida como Batwoman (Yvonne Strahovski), investiga o desaparecimento do Cavaleiro das Trevas e ajuda os novos Batman e Robin a enfrentar os vilões da cidade. Lucas Fox (Gaius Charles), filho do desenvolvedor tecnológico Lucius Fox (Ernie Hudson), se torna o Batwing para ajudar a Bat-Família a enfrentar a ameaça dos novos vilões Chapeleiro Louco (Robin Atkin Downes), Mariposa Assassina (Jason Spisak), Vaga-lume (Steven Blum) e Eletrocutor (Robin Atkin Downes) liderados por Heretic (Travis Willingham).

Leia mais: Batman: Bad Blood (2016) | Justiça é o negócio da Bat-Família

Liga da Justiça Contra Jovens Titãs (2016)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (16)

Título original: Justice League vs. Teen Titans
Direção: Sam Liu

Pouco após Damian Wayne (Stuart Allan) se juntar aos Jovens Titãs – formados por Ciborgue (Shemar Moore), Estelar (Kari Wahlgren), Ravena (Taissa Farmiga), Mutano (Brandon Soo Hoo) e Besouro Azul (Jake T. Austin) – como Robin, depois que seu comportamento atrapalhou uma missão da Liga da Justiça – formada por Superman (Jerry O’Connell), Batman (Jason O’Mara), Mulher Maravilha (Rosario Dawson), Flash (Christopher Gorham) e Asa Noturna (Sean Maher) – uma discussão se desenvolve entre a Liga e os Titãs sobre Ravena. A Liga vê a moça como sendo ligada a seu pai, o demônio Trigon (Jon Bernthal), enquanto os Titãs vêem como sua vítima. Logo a discussão se transforma em uma guerra quando os Titãs assumem a responsabilidade de proteger Ravena da Liga, frustrando os planos de Trigon em criar um inferno na Terra. Roteiro livremente baseado no arco “Os Novos Titãs – O Terror de Trigon” de Marv Wolfman e George Pérez.

Leia mais: Liga da Justiça vs. Jovens Titãs (2016) | Uma animação de visão contrastada entre ação e diversão

Batman: A Piada Mortal (2016)

lista-completa-das-animacoes-dc-comics (19)

Título original: Batman: The Killing Joke
Direção: Sam Liu

Tudo começa quando o Batman (Kevin Conroy), analisando a espiral de violência que permeava o contato de ambos ao longo dos anos, e prevendo que isso poderia levar um ou ambos à morte, vai ao Asilo Arkham tentar dialogar com seu maior inimigo, o Coringa (Mark Hamill). Ao interrogá-lo, descobre que na verdade, o Coringa fugiu mais uma vez do sanatório. Fora da prisão, o criminoso arquiteta um plano para mostrar a todos o que a loucura, por mais simples que seja, pode fazer com um homem. Primeiro ele atira na filha do Comissário Gordon (Ray Wise), Barbara Gordon (Tara Strong), deixando-a paralítica. O Coringa, então, estupra a filha do Comissário, tira fotos do crime e mostra para Gordon, tentando enlouquecê-lo. Em meio a tudo isso, é contada por meio de flashbacks, a história do Coringa: um comediante mal sucedido na beira do abismo da loucura. Esse é o tema da história: Coringa queria provar que o homem mais são podia se tornar o mais louco, queria mostrar que bastava um pequeno incidente que qualquer um podia se tornar um maluco. Com tudo isso, o Coringa tenta enlouquecer Gordon, mas Batman entra em ação. Adaptação homônima de uma das mais famosas histórias do Batman publicada em 1988, escrita pelo autor Alan Moore e desenhada por Brian Bolland.

 

DC Super Hero Girls: Heroinas do Ano (2016)

 

Título original: DC Super Hero Girls: Hero of the Year
Direção: Jennifer Coyle

Com foque no público infanto juvenil, a história mostra aescola Super Hero High que abriga os adolescentes mais poderosos da galáxia. Juntas, Mulher-Maravilha (Grey Griffin), Supergirl (Anais Fairweather), Batgirl (Mae Whitman), Harley Quinn (Tara Strong), Abelha (Teala Dunn), Hera Venenosa (Tara Strong) e Katana (Stephanie Shehdesenvolvem seus poderes, vivem incríveis momentos e descobrem o verdadeiro significado do que é ser uma “super-heroína”.

Batman Sem Limites: Mechas vs Mutantes (2016)

Título original: Batman Unlimited – Mechs vs. Mutants
Direção: Curt Geda

Quando o cientista Mr. Freeze (Oded Fehr) usa sua mais recente invenção em dois dos criminosos mais formidáveis de Gotham City, Killer Croc (John DiMaggio) e Bane (Carlos Alazqui), as coisas vão de mal a pior. Transformando-os em monstros mutantes super-poderosos, os supervilões começam atacando pelas ruas de Gotham City. Batman (Roger Craig Smith) e sua equipe de super-heróis precisam mais uma vez salvar o dia dos vilões.

Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica (2016)

Título original: Batman: Return of the Caped Crusaders
Direção: Rick Morales

Uma singela homenagem a série dos anos 60 do personagem.  Batman e Robin (Adam West e Burt Ward retomando seus papeis da série original agora como dubladores) precisam se unir uma vez mais para derrotar os perigosos inimigos de sempre: a Mulher-Gato, o Coringa, o Charada e o Pinguim. O problema é que agora os quatro vilões combinaram os seus poderes, algo que fará com que a dupla dinâmica tenha se esforçar ainda mais para salvar o dia.

Leia mais: Batman | 15 coisas do homem morcego que todo fã gostaria de ter, ou não

Liga da Justiça Sombria (2017)

Título original: Justice League Dark
Direção: Jay Oliva

Baseado no título de quadrinhos escrito por Peter Milligan e Mikel Janin que explorada o universo sombrios dos personagens da DC. Um grupo de anti-heróis sobrenaturais se unem para enfrentar ameaças ocultas, ameaças sobrenaturais, ameaças que talvez Batman (Jason O’Mara), Superman (Jerry O’Connel) e a Liga da Justiça jamais conseguiriam vencer. O clã é formado por personagens como John Constantine (Matt Ryan), Zatanna (Camilla Luddington), o Monstro do Pântano (Roger R. Cross), Etrigan (Ray Chase) e a Orquídea Negra (Colleen O’Shaughnessey). 

 

Jovens Titãs: O Contrato de Judas (2017)

Título original: Teen Titans: The Judas Contract
Direção: Sam Liu

Baseado na famosa história do mesmo nome escrita por Marv Wolfman e George Pérez. Aqui Tara Markov (Christina Ricci), a Terra que contém os poderes de controlar a terra e o solo e se uniu aos Jovens Titãs durante os eventos de Liga da Justiça vs. Jovens Titãs, se tornando uma possível ameaça e deixando a questão: Será a nova heroína aliada ou inimiga? E quais são os planos do Exterminador (Miguel Ferrer) para a jovem equipe de heróis?

DC Super Hero Girls: Jogos Intergalácticos (2017)

Título original: DC Super Hero Girls: Intergalactic Games
Direção: Cecilia Aranovich

Na história, os Jogos Intergalácticos são uma maneira de promover a paz por todas as galáxias, mas a competição alcança um nível elevado quando as heroínas da Super Hero High precisam enfrentar a Korugar Academy e as Female Furies.

Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas (2017)

Título original: Batman & Harley Quinn
Direção: Sam Liu

A história é original e gira em torno de uma aliança improvável entre Batman (Kevin Conroy), Arlequina (Melissa Rauch)e Asa Noturna (Loren Lester)  para impedir os planos da Hera Venenosa (Paget Brewster) e do Mestre das Plantas (Kevin Michael Richardson). Bruce Timm  é o roteirista e manteve um pouco os traços de Batman: A Série Animada.

Batman vs Duas Caras (2017)

Título original: Batman vs Two-Face
Direção: Rick Morales

Baseado no universo da série do Batman protagonizada por Adam West nos 60. Quando um experimento para eliminar o mal dos criminosos de Gotham City falha, o rosto do promotor Harvey Dent (William Shatner) fica completamente desfigurado. Agora com o nome de Duas-Caras, Dent desencadeia uma onda de crime que só a dupla dinâmica pode deter.

Leia mais: Batman | A evolução do homem-morcego nas telas de cinema e tv

Scooby-Doo & Batman: Os Bravos e Destemidos (2018)

Título original: Scooby-Doo! & Batman: The Brave and the Bold
Direção: Jake Castorena

Quando Scooby-Doo (Frank Welker) e seu grupo se deparam com criminosos demasiado perigosos para eles, Batman (Diedrich Baderaparece para salvar o dia! Quando um caso não resolvido do passado de Batman volta para o assombrar e o misterioso Crimson Cloak ameaça tomar posse de Gotham, Batman recruta a Mystery Inc. para ajudar a solucionar o caso. Será que o trabalho de equipe será suficiente para resolver o mistério e destruir os planos dos vilões mais perigosos que o mundo já viu?

Um Conto de Batman: Gotham City 1889 (2018)

Título original: Gotham by Gaslight
Direção: Sam Liu

Uma releitura sobre o caso de Jack, O Estripador que coloca Bruce Wayne (Bruce Greenwood) em busca do serial Killer. Gotham, na virada do século, está passando por uma época de descoberta e indústria, mas nos becos mais sombrios há um assassino à solta. Trabalhando juntos, Batman e o comandante da Polícia James Gordon (Scott Patterson) tentam capturar o temível Jack, o estripador.

Constantine: Cidade dos Demônios (2018)

Título original: Constantine: City of Demons
Direção: Doug Murphy

Uma década depois de um trágico erro, o homem de família Chas e o detetive ocultista John Constantine (Matt Ryan) começaram a curar a filha de Chas, Trish, de um misterioso coma sobrenatural. Com a ajuda da misteriosa Enfermeira do Pesadelo, da influente Rainha dos Anjos e do brutal deus asteca Mictlantecuhtli, a dupla pode ter a chance de enganar o demônio Beroul para salvar a alma de Trish. Em um mundo de sombras e magia negra, nem tudo é o que parece, e sempre há um preço a pagar. O caminho para a redenção nunca é fácil, e se Constantine tiver sucesso, ele deve navegar pela escuridão urbana de Los Angeles, superar as mais astutas criaturas do inferno, e ficar cara a cara com o arquiinimigo Nergal – tudo isso enquanto enfrenta próprios demônios interiores!

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas (2018)

Título original: Suicide Squad: Hell to Pay
Direção: Sam Liu

Amanda Waller (Vanessa Williams) e sua força tarefa – Pistoleiro (Christian Slater), Tigre de Bronze (Billy Brown), Nevasca (Kristin Bauer van Straten),  Capitão Bumerangue (Liam McIntyre), Arlequina (Tara Strong) e Cobra Venenosa (Gideon Emery) – estão numa missão para recuperar um objeto místico poderoso, e estão dispostos a arriscar suas próprias vidas. Mas, o Esquadrão Suicida não é o único grupo de vilões que está nessa busca.

Batman Ninja (2018)

Título original: Batman Ninja
Direção: Jumpei Mizusaki

Batman Ninja , temos o Homem-Morcego usando a técnica de luta japonesa e até utilizando-se de espadas samurais. Na trama, Batman (Kōichi Yamadera) viaja no tempo e vai parar no Japão medieval depois de um intenso confronto com Grodd.  Takashi Okazaki, criador do ”Afro Samurai”, é o responsável pelos visuais dos personagens.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (2018)

Título original: Teen Titans Go! To the Movies
Direção: Aaron Horvath e Peter Rida Michail

Os Titãs percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin (Scott Menville), está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse… Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um Supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!

A Morte de Superman (2018)

Título original: The Death of Superman
Direção: Jake Castorena e Sam Liu

Baseado no famoso arco que matou o Homem de Aço escrito Dan Jurgens. Um monstro gigantesco batizado de Apocalypse surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metrópolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida (2018)

Título original: DC Super Hero Girls: Legends of Atlantis
Direção: Cecilia Aranovich e Ian Hamilton

As irmãs do mar, Siren e Mera (Erica Lindbeck), pegam os estudantes de Super Hero High desprevenidos para roubar uma relíquia muito poderosa: O Livro das Lendas. Mulher Maravilha, Batgirl e Supergirl deverão entrar em ação.

O Retorno do Superman (2019)

Título original: Reign of the Supermen
Direção: Sam Liu

Continuação de A Morte de Superman. Após o herói descansar após a tensa a luta contra Apocalipse o mundo fica em luto, mas é surpreendido por quatros figuras que utilizam o brasão de Superman e se intitulam os novos heróis de Metropolis.  Lois Lane (Rebecca Romijn) desconfiada decide investigar e colocar a verdade na mesa.

Liga da Justiça vs Os Cinco Fatais (2019)

Título original: Justice League vs. the Fatal Five
Direção: Sam Liu

Uma incrível homenagem ao desenho de 2004 da Liga da Justiça. O destino da Terra está em jogo quando a Liga da Justiça enfrenta uma nova e poderosa ameaça: os Cinco Fatais. Superman (George Newbern), Batman (Kevin Conroy) e Mulher Maravilha (Susan Eisenberg) e a Liga da Justiça buscam respostas quando os vilões aterrorizam Metrópolis e eles precisaram da ajuda de Thom Kallor (Elyes Gabel), um herói do futuro que perdeu sua memória,  e a Laterna Verde Jessica Cruz (Diane Guerrero) que precisará controlar sua ansiedade.

Batman vs As Tartarugas Ninjas (2019)

Título original: Batman Vs. Teenage Mutant Ninja Turtles
Direção: Jake Castorena

Batman (Troy Baker), Batgirl (Rachel Bloom) e Robin (Ben Giroux) formam uma aliança com o as Tartarugas Ninjas para lutar contra o inimigo em comum , O Destruidor (Andrew Kishino), que aparentemente se aliou a Ra’s Al Ghul (Cas Anvar) e A Liga dos Assassinos.

Leia mais: O Cavaleiro das Trevas|Cenas do interrogatório entre Batman e Coringa, com comentários do diretor


DC Showcase

“DC Showcase” é uma série de curtas focados nos personagens da DC que, geralmente, não protagonizam produções. Os vídeos foram lançados a partir de 2010 como material extra dos dvds/blu-rays dos filmes animados.

  • Espectro (2010)

lista-completa-das-animacoes-dc-showcase (4)

Título original: The Spectre
Direção: Joaquim Dos Santos

  • Jonah Hex (2010)

lista-completa-das-animacoes-dc-showcase (2)

Título original: Jonah Hex
Direção: Joaquim Dos Santos

  • Arqueiro Verde (2010)

lista-completa-das-animacoes-dc-showcase (3)

Título original: Green Arrow
Direção: Joaquim Dos Santos

  • Superman e Shazam: O Retorno do Adão Negro (2010)

lista-completa-das-animacoes-dc-showcase (1)

Título original: Superman/Shazam!: The Return of Black Adam
Direção: Joaquim Dos Santos

  • Mulher-Gato (2011)

lista-completa-das-animacoes-dc-showcase (1)

Título original: Catwoman
Direção: Lauren Montgomery


E aí, quais animações da DC Comics você já assistiu? Conte nos comentários!

Assine nossa newsletter e receba os conteúdos mais quentes da cultura pop.

Escrito por

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários
Advertisement
Assine nossa newsletter e receba os conteúdos mais quentes da cultura pop.

    Parceiros:

  • xvideos
  • Porno
  • Xvídeos
  • filmes online
  • trechos de músicas
  • Ah Negão
  • Urso Preto
  • xnxx
  • Acompanhantes BH
  • Acompanhantes Belo Horizonte
  • Videos Porno
  • X videos
  • Xvideos Porno
  • Porno Nacional
  • Pornô
  • acompanhantes sp
  • x videos
  • Mr Pornô
  • Xvideo
  • acompanhantes em sp
  • Acompanhantes Campinas
  • xvideos brasil
  • Relatos e Contos Eróticos
  • Filmes Pornô
  • Xvideos Brasileiro
  • ACOMPANHANTES SAO PAULO
  • acompanhantes são paulo

Proibido Ler - Since 2009 - Copyright © 2018 Jawn Theme.

Connect
Assine nossa newsletter e receba os conteúdos mais quentes da cultura pop.