Riders Republic | Manobras radicais, diversão e muita adrenalina
in

Riders Republic | Manobras radicais, diversão e muita adrenalina

Ubisoft trás diversão ao ar livre em diversas modalidades esportivas

A Ubisoft sempre teve uma mão boa para uma variedade de gêneros de games, mesmo que às vezes rolasse um tropeço aqui ou ali, é óbvia sua paixão pela variedade de títulos. Mas se tem um estilo que eles sempre conseguem divertir o público é quando envolve diversas modalidades esportivas como em “Riders Republic”.

Temos essa experiência quando jogamos “The Crew”, que apresentou uma experiência bacana com carros e veículos de grande porte.“Riders Republic” é aquele tipo de game que deixa qualquer fã da Red Bull, por exemplo, tremendo lembrando das belas manobras no chão, no ar e muitas vezes na neve.

Em “Riders Republic” iniciaremos nossa carreira em busca de glória e vitórias, já que teremos chance de participar de corridas variadas, concurso de manobras e uma experiência aérea radical. Pelo mapa encontramos de tudo, sendo possível usar a viagem rápida ou simplesmente aproveitar a vista indo de maneira manual até o local da competição.

O mapa segue um tamanho bem interessante e cheio de possibilidades, dando opções bem variadas ao jogador,  principalmente pelo progresso crescente dele ao fazer as corridas e eventos especiais que surgem criadas pelos patrocinadores como o Red Bull Rampage, por exemplo.

Cada corrida é única, seja em seu tempo de duração, itens e equipamentos que podemos ganhar e, é claro, os desafios presentes em cada uma delas. Corridas especiais podem dar novos itens, sendo eles uma bike, prancha de snowboard, esqui e wingsuit. Sem contar, que só de competir já ganhamos recompensa, que são as estrelas e moedas. Porém, se você deseja ser um “Pro Rider Republic”, pratique bastante para conseguir conquistar os desafios extras.

Riders Republic | Manobras radicais, diversão e muita adrenalina

O game foi um salvador para os gamers, já que ele trouxe Riders no formato cross-platform, em que jogadores de várias plataformas diferentes conseguem jogar juntos. E a cross-generation, possibilitando a “velha” e a nova geração de consoles jogarem juntos sem nenhum problema.

Estamos acostumados a presenciar uma experiencia diferente nos games da Ubisoft, que são seus títulos 100% em PT-BR. Porém, no caso de Riders Republic, isso não ocorreu. Mas que sinceramente não é um problema, já que a dublagem original é ótima e não tira você da imersão e experiencia em nenhum momento durante a campanha.

A trilha sonora é bem simples, mas ainda podemos contar com ótimas músicas tocadas na rádio e que dão aquela emoção ainda maior quando estamos fazendo uma corrida de bike que pode durar 15 minutos. Se você já está acostumado com isso, prepare a mão no controle e o Red Bull, já que algumas corridas podem levar um tempo para serem feitas percorrendo um grande circuito pelo mapa, o que sinceramente é maravilhoso.

Durante minha jogatina não senti nenhum problema com bugs, e admito que até estava esperando alguns, mas fui surpreendida por um cenário bem limpo desses problemas e cheio de players. O único ponto que me incomodou foi nos comandos, que algumas vezes não correspondiam direito quando executados. Por um momento, achei que fosse problema no meu controle, mas lembrei que ao jogar a beta em outro console tive os mesmos problemas, mas que ocorriam em poucos momentos. Até o momento não senti muito uma correção sobre isso, mas acredito que ainda será feito e quem sabe dando aquela modificada nas configurações de controle possa ajudar.

Seu design gráfico é simples e ao mesmo tempo bem detalhado, sendo leve pelo formato online mas apresentando detalhes significativos para os ambientes – seja uma estrada molhada ou a terra subindo quando passamos em alta velocidade. Os detalhes são importantes, sejam eles visuais ou auditivos, tornando a experiência do jogador única.

“Riders Republic” é aquele game maravilhoso e fica ainda melhor quando reunimos os amigos e a adrenalina passa a correr em nossas veias. As modalidades esportivas variadas ao ar livre, tornam tudo incrível e traz possibilidades diversas de aproveitar uma boa aventura.

“Riders Republic” está disponível para para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Amazon Luna, Stadia, Xbox One e Xbox Series X / S.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Now.gg revela primeiro modelo de monetização baseado em NFT

Crunchyroll libera teaser do episódio 1.000 de One Piece