Halo: Infinite e a nova geração com Xbox Series X
in

Halo: Infinite e a nova geração com Xbox Series X

Conheça os jogos que podem marcar uma nova era

O Xbox Series X é uma das grandes promessas para a nova geração de consoles com as mãos da Microsoft por trás de tudo. Sempre fazendo um grande trabalho não só em design, mas em funcionamento de sistema. Mesmo sendo uma sonysta, digo com tranquilidade que muitos games funcionam com muito mais facilidade no Xbox, principalmente por conta do sistema operacional lembrar muito o de um PC gamer, onde tudo é possível.

Durante a Xbox Game Showcase tivemos a chance de não só saber mais do que os produtores de conteúdo estão esperando, mas também trailers de alguns games que estão para chegar por aí, não só para o Xbox Series X mas para alguns que estarão presentes ainda para o Xbox One. Lembrando que boa parte dos games da Xbox também chegam para PC.

Começando com a cereja do bolo da empresa e que era o tão esperado Halo:Infinite, que durante a E3 2019 tinha ganhado um trailer cinemático de Chief acordando no espaço por uma embarcação. O público foi a loucura querendo mais e é claro que fomos presenteados com uma gameplay linda de morrer:

Demos também uma pequena olhada do que vem por aí para a nova geração, não exclusivos do console, mas que valem a pena sempre dar uma olhada já pelos nomes, como por exemplo: “DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age“, “Watch Dogs: Legion“, “Echo Generation“, “Hello Neighbor 2” e “Exomecha“. Um diferencial nesse momento foi o game “BALAN WONDERWORLD“, com direção de Yuji Naka e design de Naoto Ohshima, com o abraço quentinho da Square Enix. Assista abaixo.

 

Outro grande título muito esperado, pelo menos por mim, é o game “Tell Me Why” desenvolvido pela Dontnod – responsável por um dos favoritos pelo público “Life is Strange”. O game acompanha a história desses dois irmãos que retornam para sua casa de infância perturbada e explica como era a relação deles com sua mãe, em que muitas coisas aconteceram. Dá uma olhada no vídeo abaixo.

Outras grandes surpresas, que também serão exclusivos para a plataforma Xbox, são: “CrossfireX“, “The Gunk“, “Everwild” e “The Medium“. Cada um com seu jeito diferente, do FPS ao terror a Xbox mostrou ao que veio.

 

E para nossa alegria algumas continuações de games chegam por ai, emocionando cada um daqueles que assistiram a apresentação e esperaram ansiosos. Senti lagrimas de alegria ao ver “Fable 4“, um clássico do Xbox que merece ser jogado por todos com uma saga emocionante; também chegou junto o game “State of Decay 3“, em que a sobrevivência nesse mundo terá ainda mais emoções; e é claro não poderia faltar o queridinho, “Forza Motorsport” mostrando mais uma vez o motivo de ser um dos melhores do gênero de corrida. E é claro não poderia esquecer um que estava esperando muito uma sequencia que é “S.T.A.L.K.E.R. 2”.

Deixaremos alguns dos trailers linkados nos nomes dentro do post para facilitar a vida de todos que tenham interesse em saber mais sobre os games que estão por vir e você pode assistir à apresentação digital completa da Xbox nesse link aqui  e ainda com o som em português-br.

Quer comprar jogos com um belo descontão e ainda por cima ajudar o Proibido Ler? Selecionamos ótimas dicas de games na Amazon e a maioria com frete grátis para clientes prime. Clique aqui e pegue aquele game que está faltando na sua coleção. E venha nos conhecer em nosso canal da Twitch.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Ghost of Tsushima | A honra como fim de um ciclo

Entenda o problema com o número 19 de ‘Episódio G’ da editora Conrad

Entenda o problema com o número 19 de ‘Episódio G’ da editora Conrad