The Sims 4: Journey to Batuu | Escolher um lado nunca foi tão divertido
in

The Sims 4: Journey to Batuu | Escolher um lado nunca foi tão divertido

Ficar do lado da Força ou escolher o lado negro? Por qual caminho você vai seguir?

“The Sims” é de fato um dos melhores games de simulação que já existiu, não podemos discordar disso em nenhum momento. Desde seu primeiro game criado lá nos anos 2000, foram criadas expansões, packs de objetos, roupas e muito mais que podemos imaginar.

Hoje em “The Sims 4” temos mais de 10 pacotes de expansão, 9 game packs e 17 packs de objetos que podem ser adquiridos. Porem estou aqui hoje para falar de apenas um game pack lançado a poucos dias que é “Journey to Batuu” inspirado no universo de Star Wars.

Por ser um game pack, sua função é ativada quando saímos de férias nos deslocando para um local totalmente novo. Ao usar nosso telefone e chamarmos o carro nos deslocamos até Batuu, uma região dividida em três pontos: o centro em que teremos lugares para dormir, comer e fazer amizade com contrabandistas; do lado esquerdo do mapa temos o lado da força em que poderemos nos juntar a causa da jedi Rey; e do lado direito temos o lado da ordem negra em que conseguimos comprar Droids e se juntar a causa de Kylo Ren.

Em nossa aba de aspirações quando montamos nosso personagem temos a opção de escolher o seguimento Star Wars, em que teremos a missão de escolher qual lado seguiremos e assim liberando mais missões que nos darão experiências e liberação de roupas com nosso nível de patente dentro do grupo.

Ao conhecer um pouco de cada um me rendi e fui para o lado negro, não por ser mais fácil, mas era realmente um território mais interessante e de certa forma sem muita frescura. As possibilidades de catar sucata para ganhar dinheiro e quem sabe conseguir peças para um sabre de luz foi algo que me deixar bem animada, deixando a exploração mais interessante. Iremos hackear caixas e até mesmo portas para ter acesso, e usaremos droids como distração de alguns comandantes para invadir a segurança. Isso no começo será bem necessário.

The Sims 4: Journey to Batuu | Escolher um lado nunca foi tão divertido
Qual lado você vai escolher?

A exploração não é absurdamente grande, já que o mapa tem um espaço bem limitado para se chegar, mas ainda assim o que pode segurar alguém no ambiente são as referências mil que iremos encontrar, principalmente para os fãs da saga.

Não só muitos vínculos iremos criar dentro do mapa de Batuu, mas continuaremos com nosso treinamento até mesmo quando voltamos para casa, já que a força permanece conosco. Treinamos com nosso sabre de luz e conseguimos usar a força para levitar objetos e até mesmo uma criança, caso você tenha um filho. Tem como ficar ruim?

The Sims 4: Journey to Batuu | Escolher um lado nunca foi tão divertido
Fazer treinamento você deve

Encontraremos no mapa personagens com o qual faremos nosso treinamento e completaremos alguns objetivos que darão abertura para objetos na loja do sucateiro, tornando nossa vida mais emocionante e com coisas para se fazer durante a campanha. Mesmo que o pack seja muito divertido, quem não está acostumado pode sentir um leve tédio, tornando tudo um pequeno problema para manter em frente a tela por horas.

Uma dica que pode real ajudar quem não está acostumado, mas quer ter a experiência do pack Star Wars é comprar alguma expansão que ache interessante, dessa forma você pode variar objetivos e criar alguns “objetivos próprios” dentro dessa expansão. Uma bem divertida é o “Vida Universitária“, “Reino de Magia“, Ao Trabalho” e “Gerações“. Com esses packs específicos sua vida pode se tornar mais divertida para ficar mais tempo em campanha dentro de The Sims e desenvolver ainda mais seu personagem e família.

Então se você é fã de Star Wars e quer uma aventura diferenciada, Journey to Batuu é o que você precisa. A necessidade hoje que temos de relaxar após um dia cansativo de trabalho e outras coisas da vida podem ser resolvido com algumas horas de The Sims, então agora é seu momento de brilhar e se tornar um Jedi.

“The Sims 4: Journey to Batuu” pode ser encontrado via Origin e Steam – para PC -, Xbox One e Playstation 4. Lembrando que é necessário ter “The Sims 4” para jogar o pack.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Superbad – É Hoje (2007)| 5 lições de vida tiradas do filme

Kang – O Conquistador pode estar chegando no MCU

Kang – O Conquistador pode estar chegando no MCU