Kang – O Conquistador pode estar chegando no MCU
in

Kang – O Conquistador pode estar chegando no MCU

Saiba sua origem e como ele pode ser introduzido na próxima fase dos filmes da Marvel

Há alguns dias, surgiu um rumor de fontes quentíssimas que dão como certo a chegada de Kang – O Conquistador ao Universo Cinematográfico da Marvel, porém nada ainda foi confirmado. Quem iria interpretar o vilão seria Jonathan Majors (Lovecraft Country).

Afinal quem é Kang?

Para quem não conhece o personagem, ele é de uma Terra alternativa ele é Nathaniel Richards, pai de Reed Richards (o Senhor Fantástico, na Terra – 616), no século 31. Como um gênio, ele descobriu uma forma de viajar no tempo e volta para Egito antigo, e assume a identidade do faraó Rama-Tut e conquistou aquela era. Porém, o Quarteto Fantástico descobriu e acabou com seus planos, consertando a linha temporal, e mandou Nathaniel para um futuro distante. E então, ele assumiu a alcunha de Kang, conquistando o tempo onde foi deixado, usando as tecnologias de diferentes eras. Com isso, ele decide conquistar outras eras.

Utilizando viagem no tempo, Kang começa a frequentar o passado, assumindo outras identidades. Ele já foi Immortus, um agente dos Guardiões do Tempo. Também já tentou ser herói, como o Garoto de Ferro, uma versão adolescente do herói Homem de Ferro. Mas depois de problemas na linha temporal, ele volta a assumir a alcunha de Kang para cumprir seu destino. Além disso, ele teve outras identidades ao longo das eras no universo da Marvel, mas seria um texto muito longo se fossemos falar de todas.

Kang – O Conquistador pode estar chegando no MCU
Kang

Quais são suas habilidades? 

Por mais poderoso que Kang possa ser ele não tem nenhum poder. Porém, ele é um gênio, já que visitou diversos tempos e acumulou conhecimento, é um estrategista militar, com armamentos de todas as eras, combatente muito bom e conta com diversas tecnologias à sua disposição.

Como ele pode fazer parte do MCU?

Kang – O Conquistador pode estar chegando no MCU
Fase 4 do MCU

As mesmas fontes que falaram que Kang será o próximo vilão do MCU e que Jonathan Majors o interpretará, afirmou que ele será apresentado em “Homem-Formiga 3”, planejado para 2022.

Porém, caso a Marvel queira ele pode ser apresentado junto com Quarteto Fantástico, devido a ligação que eles têm. Mas tem um ponto aí que temos que considerar. Por mais que já foi apresentado a vigem no tempo, ainda não ‘sabemos’ que existem outras Terras no MCU, isso teria que ser explicado em algum ponto, que provavelmente será em “Doutor Estranho 2 – O Multiverso da Loucura” (2020), que também poderia introduzir os X-Men.

Com a chegada de Kang, que vai substituir a ameaça de Thanos, podemos ter o retorno de um vilão, que foi muito mal aproveitado, o Ultron que pode ser tornar parte do exército tecnológico, até seu Tenente.

Os novos Vingadores, que serão apresentados nos cinemas e séries, e os que já conhecemos terão um desafio a altura de Thanos, na minha opinião. Já que como um viajante no tempo, Kang pode voltar em uma época que os heróis não existiam e impedir eles até de nascerem ou conseguir suas habilidades. Seria uma maneira interessante de ver como os Heróis Mais Poderosos da Terra lidariam com alguém que pode estar em qualquer era.

E muitos vão ler agora e ficar eufóricos: então o Homem de Ferro pode ser renascido e o Capitão América pode voltar? Na teoria de viagem no tempo sim, porém todos sabemos que Robert Downey Jr. e Chris Evans não irão voltar, assim como Scarlett Johansson, como Viúva Negra.

Enfim, caberá aos novos heróis derrotar essa nova ameaça.

E aí, curtiu?

Escrito por Rodrigo Bocatti

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
The Sims 4: Journey to Batuu | Escolher um lado nunca foi tão divertido

The Sims 4: Journey to Batuu | Escolher um lado nunca foi tão divertido

HQ do Dia | Malvados