Marvel Rising: Secret Warriors |Acredite que é possível ir além
in

Marvel Rising: Secret Warriors |Acredite que é possível ir além

Os super-heróis da velha guarda tiraram folga e deram espaço para novatos perceberem que também são capazes de “salvar o mundo” quando necessário.

Lançado em 2018, a animação “Marvel Rising: Guerreiros Secretos” conta com Miss Marvel, Garota Esquilo, Tremor, Patriota, Inferno e Miss América que lutam contra inumanos que estão agindo sobre influência dos Krees. Eles estão raptando jovens inumanos que ainda não descobriram como se controlar e nem o verdadeiro potencial que possam atingir. Fora da Terra e numa nave Kree, eles lutam um contra os outros numa espécie de Battle royale.

Leia mais: Lista completa das animações da Marvel 

Marvel Rising: Secret Warriors |Acredite que é possível ir além

Victor Kohl (O Exílio) é quem faz esse trabalho, porém ele não sabia que seu caminho seria cruzado por Garota Esquilo e Miss Marvel. As duas amigas que têm como fãs Capitão América e Capitã Marvel, vão aprender a lidar com a falta de confiança, o bullying e outros conflitos internos que as impedem de decolar e se enquadrar no mesmo patamar de outros super-heróis do Universo Marvel.

Apesar de ser uma animação destinada ao público infantil, “Marvel Rising: Guerreiros Secretos” tem uma mensagem de superação bem bacana e que dialoga com adolescentes e jovens adultos. O que é visto em tela pode ser muito bem o meu ou o seu problema.

Pra isso é simples: deixe as metáforas de lado e comece a perceber que em algum momento você deixou de ser quem você é por conta da falta de confiança ou do apoio da família e amigos. Tudo melhora também quando temos um mentor, assim como é Capitã Marvel para os super-heróis novatos.

Leia mais: The Warriors (o jogo) | Um beat’em up caótico e divertido

Marvel Rising: Secret Warriors |Acredite que é possível ir além

Marvel Rising: Guerreiros Secretos” foi lançado antes de “Capitã Marvel” (2019), mas conseguiu adiantar bem a essência que também encontraríamos em Carol Danvers nas telonas.

Marvel Rising: Guerreiros Secretos” está disponível no Telecine Play.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Sir Ian Holm | Muito mais que Bilbo Bolseiro

Nintendo | Produção do Switch voltou ao normal