in

Mulher Maravilha | Nova minissérie conta a origem de heroína

Em meio a uma nova leva de anúncios de minisséries em quadrinhos com estreia prevista para a primeira metade do ano que vem, a DC Comics recentemente anunciou um novo título digital contando a origem do ícone das super heroínas, a Mulher Maravilha.

“The Legends of Wonder Woman” é uma minissérie em nove partes integralmente escrita e desenhada pela autora do gibi sucesso no kickstater “Womanthology”, Renae De Liz que focará na infância e adolescência de Diana Prince em Themyscira, antes de deixar a Ilha Paraíso e se tornar de fato a Mulher Maravilha. Apesar da história se passar em maior parte na Ilha, haverá algumas passagens do início da carreira da Amazona como Super Heroína.

Mulher Maravilha | Nova minissérie conta a origem de heroína

“The Legends of Wonder Woman” segue os passos do título digital anterior protagonizado pela Princesa Guerreira da DC Comics, “Sensational Comics featuring Wonder Woman” que reunia uma antologia de histórias da personagem com artistas mulheres como Marguerite Sauvage, Noelle Stevenson e Marguerite Bennett (que nós entrevistamos aqui).

“Sensational Comics featuring Wonder Woman” termina em dezembro e “The Legends of Wonder Woman” começa a ser publicada pela DC Comics logo em janeiro de 2016.

Veja também: DC Comics | Mulher Maravilha volta às raízes gregas em nova graphic novel de Grant Morrison

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Curta-metragens que foram transformados em longas – 1ª parte

Marvel Comics | Deadpool e Cable fazem homenagem a “De Volta Para o Futuro”