DC Comics

Mulher Maravilha volta às raízes gregas em nova graphic novel de Grant Morrison

Que tipo de sociedade se forma quando as mulheres selaram-se longe do mundo dos homens há milhares de anos?

Que tipo de sistema de crenças subiria para dominar a cultura?

E o que seria necessário para quebrar o status quo?

Estas são as perguntas feitas por Grant Morrison em seu próximo romance gráfico original: Mulher Maravilha: Terra Um.

Foi divulgada, hoje, uma preview exclusiva da capa para a próxima colaboração de Morrison com Yanick Paquette e Nathan Fairbairn, juntamente com informações sobre o que os fãs podem esperar desta releitura alternativa de um dos personagens mais icônicos da DC Comics.

DC Comics | Mulher Maravilha volta as suas raízes gregas em nova graphic novel de Grant Morrison

Sinopse oficial:

“Das mentes magistrais de Grant Morrison (Crise Final, Multiversidade) e Yanick Paquette (Monstro do Pântano, Batman, INC.) vem a origem mais provocante de Mulher Maravilha que você já viu – uma releitura totalmente única que ainda homenageia suas origens.

Por milênios, as amazonas da Ilha do Paraíso Paradise Island criaram uma sociedade próspera longe da praga do homem. Uma moradora, no entanto, não está satisfeito com essa vida isolada – Diana, a princesa das amazonas, sabe que há mais neste mundo e quer explorar, mas é frustrada por sua protetora mãe, Hippolyta. Diana executa sua fuga quando o piloto das Forças Aéreas, Steve Trevor, o primeiro homem que ela já viu, cai sobre suas costas. Com sua vida pendurada na balança, Diana se aventura no mundo proibido dos homens. As amazonas a perseguirão, afim de trazê-la de volta para a Ilha do Paraíso para ser julgada por violar o seu direito mais antigo… Ficar separada do mundo dos injustiçados.”

Mulher Maravilha: Terra Um – Volume 1 tem lançamento datado para o dia 06 de abril de 2016 nas lojas de quadrinhos estadunidenses e no dia 12 de abril de 2016 para as demais regiões.

Veja também: Mulher Maravilha | A amazona oficializa seu primeiro casamento gay


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.