Novas HQs de Lanterna Verde, Monstro do Pântano e Hera Venenosa em 2016

Três novas séries em quadrinhos anunciadas para 2016. A DC Comics anunciou esta semana três novos títulos em quadrinhos com estreia prevista para início de 2016.

Então anote na sua agenda e prepare o bolso:

novas-hqs-de-lanterna-verde-monstro-do-pantano-e-hera-venenosa-em-2016
O primeiro é a continuação da série “Green Lantern: Lost Army” protagonizada pela Tropa dos Lanternas Verdes liderada por John Stewart. O novo título se chamada “Green Lantern: Edge of Oblivion” (Algo como “Lanterna Verde: A beira do esquecimento”) e agora conta com o time criativo composto pelo roteirista Tom Taylor e o veterano desenhista Ethan Van Sciver. A série continua a saga da Tropa perdida pelo espaço no Universo DC.
novas-hqs-de-lanterna-verde-monstro-do-pantano-e-hera-venenosa-em-20163

Outra série que estreia no início do ano que vem é um novo volume do Monstro do Pântano dessa vez escrito por seu criador Len Wein e ilustrado pelo aclamado Kelley Jones. A dupla recentemente escreveu o tie in em duas partes do personagem na saga Convergence. A sinopse do novo título no entanto é muito vaga e descreve o protagonista apenas recebendo um aviso e sendo atacado por forças desconhecidas de magia negra.

novas-hqs-de-lanterna-verde-monstro-do-pantano-e-hera-venenosa-em-20162

Por fim foi anunciada uma mini série em seis partes protagonizada por Hera Venenosa chamada “Poison Ivy: Cycle of life and death”. A revista será escrita pela autora indie Amy Chu (de CMYK) e desenhada pelo artista de Ninjak da Valiant, Clay Mann. Na história, o alter ego de Hera, a Dra. Pamela Isley, começa em um novo emprego no Jardim Botânico de Gotham, mas é acusada de assassinato. O crime é cometido utilizando métodos similares a de Hera.

Leia também: DC Comics | Análise de toda a linha de quadrinhos após Convergence


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.