in

Popcorn Time voltou e agora funciona direto pelo navegador

O aplicativo de streaming em torrent Popcorn Time se tornou muito popular na internet por oferecer filmes e episódios de séries com maior rapidez do que qualquer outro serviço de streaming – só que de forma ilegal. O app saiu do ar por causa de uma ordem judicial obtida pelo grupo Motion Picture Association of America, que representa os grandes estúdios de Hollywood. Desde então, alguns outros apps surgiram na tentativa de substitui-lo, mas nenhum conseguiu alcançar a popularidade ou fornecer a mesma qualidade de serviço que o falecido.

A boa notícia é que agora, finalmente, o Popcorn Time voltou a funcionar! Esta versão pós-falecimento, contudo, veio com a diferença de funcionar diretamente do navegador do usuário por meio de um plugin chamado Torrents Time.

popcorn-time-voltou-e-agora-funciona-direto-pelo-navegador

O Torrents Time é compatível com sistemas superiores ao Windows 7 e Mac OSX 10.7 ou mais novos, e basta fazer sua instalação, acessar a página do Popcorn Time Online, selecionar o que quiser assistir e o fazer diretamente pelo browser. O Torrents Time serve para dificultar que a nova versão do Popcorn Time seja tirada do ar, pois permite a criação de uma VPN que torna a sua navegação sigilosa.

Não é a primeira vez que o Popcorn Time se encontra disponível em seu formato navegador, mas a nova versão deve ter maior longevidade a medida que os seus desenvolvedores tornaram seu código open source, assim qualquer pessoa pode potencialmente criar uma nova versão.

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Resenha e análise completa da música Homem-Aranha do cantor Jorge Vercillo

O Bebê De Rosemary (1968) | Um filme sobre abuso