in

Demon Slayer | Panini lança edição especial do volume #20

Mangá que é sucesso mundial agora relata batalha árdua e emocionante dos Hashiras do Vento e das Rochas com manifestação da “marca”

Não há como negar que “Demon Slayer” (Kimetsu No Yaiba) é um fenômeno. O mangá foi o mais vendido do Japão em 2019, com mais de 12 milhões de cópias, segundo a Oricon, e o segundo mais vendido da Shueisha, atrás apenas de “One Piece”.

Adaptado no mesmo ano para anime, rapidamente conquistou o coração dos fãs brasileiros, ganhando um longa no ano seguinte e já com a terceira temporada do anime garantida. Por isso a Editora Panini, líder mundial do setor de publicações, prepara um lançamento pra lá de empolgante: “Demon Slayer” – Edição Especial #20!

Neste novo capítulo na história de Tanjiro e Nezuko, o leitor mergulha em uma batalha de tirar o fôlego com Himejima, o Hashira das Rochas e Shinazugawa, o Hashira do Vento enfrentando o Primeiro Jougen! Em uma luta difícil, ambos manifestam “a marca” e suas habilidades se complementam, unindo forças em um incrível embate e trabalho em equipe.

Ainda assim, a batalha se mostra sangrenta e complicada, o que faz com que Genya, irmão de Shinazugawa, apareça e coma parte do Primeiro Jougen! Você está preparado para mais revelações e lutas emocionantes?

O mangá de 192 páginas já está disponível no site da editora e tem o preço de capa de R$ 49,90.

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Red Dead Redemption | 4 curiosidades sobre o sucesso dos mesmos criadores de GTA

Red Dead Redemption | 4 curiosidades sobre o sucesso dos mesmos criadores de GTA

League of Legends | Riot Games anuncia nova Campeã do Moba

Riot Games anuncia nova campeã do LoL