in ,

Havaianas lança novas estampas da coleção Naruto

Fãs que amam a Vila da Folha já podem conferir os dois modelos que trazem personagens clássicos

Todo geek ama os produtos dos seus personagens e séries preferidas. Havaianas, sempre presente nesse mundo, sabe que o coração de muitos brasileiros bate forte por animes e mangás. Para agradar ainda mais os fãs da série, a marca apresenta neste mês as novidades para os fãs da Vila da Folha. Acabam de chegar às lojas as duas novas estampas de Havaianas Naruto, no clássico modelo com as tiras Havaianas Top. A coleção completa traz seis opções com numeração que vai do 35/36 até o 45/46. Confira as novidades:

Havaianas Top Naruto traz duas estampas: a primeira com os icônicos olhos de Sharingan, que são símbolos de grande poder no Clã Uchiha. Já a outra, estampa os personagens clássicos da Vila da Folha: Naruto, Sasuke, mestre Kakashi e Sakura, desenhados de forma clean e com toques de cor. Criadas especialmente para os fãs!

Naruto: entenda por que o anime continua tão popular

Naruto tem tantos personagens incríveis que é até difícil escolher um só para amar. Por isso, a coleção completa Havaianas e Naruto está disponível em lojas físicas da Havaianas, além da Digital Flagship Store.

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Starfield | O que você precisa saber sobre o novo jogo da Bethesda

Starfield | O que você precisa saber sobre o novo jogo da Bethesda

Filmes com as cenas de sexo mais impactantes para ver nos streamings

Filmes com as cenas de sexo mais impactantes para ver nos streamings