in

Pokémon Presents | Resumos das principais novidade do evento de 03/08

Rolou nesta quarta feira, 3 de junho, às 10 horas da manhã, a Pokémon Presents, evento virtual da Pokémon Company, que trás novidades sobre os jogos dos monstrinhos de bolso. A apresentação,  de quase 20 minutos, trouxe detalhes sobre a nova mecanica de Pokémon Scarlet & Violet, novos personagens para o primeiro ano de Pokemon United, além de teasers de Pokemon Master e Pokemon Go! Para você não perder nada, fizemos um resumo especial sobre o principais pontos de cada anuncio!

Pokémon Scarlet & Violet

  • Já de inicio, o novo Trailer de Scarlet & Violet mostra as versões de montarias confirmadas para os lendários Miraidon e Koraidon em Pokémon Scarlet e Violet. Baseados em motos, é possivel usar estes Pokémons lendários no inicio dos jogo e percorrer pelos céus, terra e água de Paldea, nome confirmado na nova região de Pokémon.

    Mapa da Região de Paldea
    Mapa da Região de Paldea
Formas de Montária dos Lendário
Será possivel dar grau nestes novos Pokémon?
  • Dependendo da versão, o jogador vai fazer parte da Uva Academy ou Naranja Academy. As escolas ficam localizadas na maior cidade de Paldea, Mesagoza
  • Os novos Pokémons Cetitan, Fidough e uma versão nova o Hooper foram reveladosImagemImagemImagem
  • A maior novidade ficou pela nova mêcanica da franquia: O Fenômeno Terastal. Ocorrendo apenas na região de Paldea, os pokémon pode cristalizar e mudar para o seu Tipo Tera para brilhar como pedras preciosas. As Raid Battles também estão no jogo e agora os Pokémon encontrados possuem mais chances de ter um Tipo Tera raro.  ImagemUm exemplo da mudança de Tipo Tera é o Pikachu. Ele pode ter seu tipo alterado para voador e ganhar o movimento Fly nesta forma.

Imagem

Para saber mais sobre o novo jogo, assista o trailer abaixo:

Pokémon World Championships

  • Depois de Três anos sem eventos presenciais, a The Pokémon Company International anunciou que o Campeonato Mundial Pokémon 2022 vai acontecer entre 18 a 21 de agosto de 2022, no ExCeL London. Os melhores jogadores de Pokémon podem competir nos jogos de videogame Pokémon Sword e Pokémon ShieldPokémon Estampas IlustradasPokkén Tournament DXPokémon UNITE e Pokémon GO pelo título de Campeão Mundial.

Pokémon Go

  • O Evento Pokemon Go Fest 2022: Finale, que marca o fim dos Go Fest e trás de quebra Reides das seguintes Ultra Criaturas (Ultra Beasts em inglês): Nihilego, Buzzwole, Pheromosa e Xurkitree. Uma pesquisa especial para conseguir o Pokémon Mítico Shaymin também foi anunciada. O evento global acontece 27 de agosto, entre 10h às 18h! Mais informações a respeito e valores do evento serão anunciadas.
  • O novo incenso de aventura diaria está habilitado para os jogadores e pode atrair Pókemons que normalmente não são vistos em sua aréa. O incenso especial, que pode ser usado uma vez por dia, dura 15 minutos e funcionaapenas atráves do movimento. Foi relatado que este incenso diário é capaz de atrair as versões de Galar dos Pokémon lendários Articuno, Zapdos e Montres.Imagem

Pokémon United

  • O famoso PokeLoL, como é conhecido por muitos, está comemorando 1 ano de lançamento. O jogo para dispositiveis móveis e Nintendo Switch, promete novos Pokémon, modalidades de campanhas e eventos!
  • O Evento Pika Party, que começa dia 03 de Agosto, é um tipo de batalha rápida onde todos os Pokemon são o mascote da franquia Pikachu. O evento vai até 01 de setembro. Serebii.net on Twitter: "Serebii Update: A new mode is to come to Pokémon  UNITE: Pika Party. Battles include only Pikachu. Starts tonight Details  being added @ https://t.co/Wo8N0aHtsd https://t.co/VERPd2zAUO" / Twitter
  • Mais 6 Pokemón vão ser colocados nos meses de agosto e setembro sendo três deles já revelados: Glacion, Buzzwole e Tyranitar

Pokémon Café Mix

  • O Jogo de Puzzles dispónivel para Nintendo Switch e dispositivos móveis, ganha um evento especial com Mewtwo. Este evento faz com que você ganhe moedas lendárias completando os estágios One Minute Cooking para depois trocar e obter o Pokémon Mewtwo. Chega também  um novo Delivery Focus que adiciona Latias ao jogo. Numa atualização futura, Latios estára disponivel no jogo. Pokémon Café ReMix

Pokemon Masters EX

  • Um teaser revela que um novo jogador ainda desconhecido desafiará muito em breve o Treinador Red, protagonista dos jogos Pokémon Red & Green e remakes Green Leaf & Fire Red. Quem será?
  • O novo recurso, para comemorar os 3 anos de aniversário do jogo, chamado Trainer Lodge também será incorporado ao jogo. Nesta nova área você poderá convidar treinadores e interagir com eles para ganhar prêmios especiais. Mais novidade desta funcionalidade serão adicionadas ao jogo.

Ficou curioso para ver a apresentação? Você pode assistir na integra ai em baixo:

Escrito por Wendrick Ribeiro

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Pokésonic | Artista faz crossover incrivel de Sonic com Pokémon

Nacional Kid: o primeiro herói japonês no Brasil