in

“PopCult” debate influência da cultura pop na sociedade em podcast

Os podcasts fazem nosso dia bem, ajudando na hora que estamos trabalhando, fazendo o almoço, limpando a casa ou o que seja. Infelizmente a maioria fala sempre da mesma coisa, sendo praticamente uma cópia do Nerdcast, produzido por Jovem Nerd e Azaghal – que são uma grande influência nesse mercado, o que é ótimo também.

Mas fugindo desse estilo, o pessoal da Half Deaf decidiu ir por outro caminho criando o “PopCult”, podcast que fala sobre a influência da cultura pop na sociedade. Comandado por Gus Lanzetta e Orlando Calheiros – doutor em Antropologia Social pelo Museu Nacional – , PopCult explora de forma divertida, informativa e instigante os efeitos que filmes e produções culturais de massa têm na vida de milhões de pessoas do mundo inteiro. 

PopCult passa a fazer parte de uma variada lista de produções da Half Deaf, que conta, entre outros podcasts, com “Imagina Juntas”, “Donos da Razão” e “Projeto Humanos“. A primeira temporada conta com dez episódios e estreia nos principais agregadores de podcast, como Deezer e Spotify.

Você sabia que o Proibido Ler também tem um Podcast? Nosso programa quinzenal, Rocketman já está disponível no Spotify, Deezer e no site. Fique de olho para não perder os episódios.

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Curiosidades sobre o filme "A História Sem Fim" (1984)

Curiosidades sobre o filme “A História Sem Fim” (1984)

Vestida de unicórnio, avó abraça os netos após isolamento social

Vestida de unicórnio, avó abraça os netos após isolamento social