in

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Veja as novidades sobre o longa

Os fãs do universo do Harry Potter foram agraciados com novidades sobre o novo filme da série Animais Fantásticos e Onde Habitam 2. A um ano de seu lançamento, o perfil oficial do twitter divulgou novas informações sobre o novo filme.

No novo filme Grindelwald (Johnny Depp) escapou da custódia da MACUSA e está reunindo novos seguidores. Muitos deles nem imaginam a causa nefasta de dominar todos os non-maj. Alvo Dumbledore (vivido por Jude Law) recrutará Newt Scamander (Eddie Redmayne) para deter Grindelwald. Uma foto do grupo foi divulgada, juntamente com o título do filme, onde podemos ver em primeira mão o novo Dumbledore. Teremos também neste filme, os personagens Tina e Queenie Goldstein e Jacob Kowalski que retornam para a sequencia para a alegria dos fãs do primeiro filme.

Há também alguns personagens novos: o irmão mais velho de Newt, Theseus Scamander (Callum Turner) e sua noiva, Leta Lestrange (Zoë Kravitz), que foi vista em uma foto no primeiro filme. Credence, interpretado por Ezra Miller, também é confirmado na continuação, e aparece na imagem ao lado do personagem “Maledictus” (Claudia Kim que sofre de uma “maldição de sangue” que o transforma em um animal). Outra surpresa para os fãs de Harry Potter é a aparição de Nicolas Flamel, famoso alquimista da pedra filosofal.

Outras imagens divulgadas foram a de duas varinhas, uma delas claramente é a Varinha das varinhas (conhecida pelos filmes as Relíquias da Morte 1 e 2), e fica o questionamento de quem será o dono da outra varinha? Será que a Varinha das varinhas é de Dumbledore ou de Grindelwald?

E temos também uma imagem de um convite para o lançamento do livro de Newt Scamander:

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald (Em tradução livre Animais Fantásticos e Onde habitam: Os crimes de Grindelwald) ocorre em Nova York, Paris e Londres, onde veremos amor e lealdades testados neste momento tumultuado no mundo mágico.

Escrito por Débora Mello

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Liga da Justiça (2017) | O divertido e heroico marco zero de um futuro promissor

Liga da Justiça | Sabia tudo sobre as Caixas Maternas