in

Havaianas lança coleção para os apaixonados por games

Entre os destaques estão estampas de ‘Minecraft’ e ‘League of Legends’

Havaianas, a marca mais icônica do Brasil, está presente em todos os universos, e não poderia ser diferente no mundo gamer. Para celebrar o Dia Internacional do Gamer, neste 29 de agosto, a marca fez uma seleção dos chinelos que trazem as estampas de jogos mundialmente famosos, tanto para o público infantil quanto para os adolescentes e adultos. Ao todo, são seis do universo Minecraft e quatro de League of Legends para os Havalovers gamers. 

Explore sem medo tudo o que está além do seu quadrado. Com as Havaianas Minecraft, todos se sentirão dentro do jogo que é febre entre crianças e adultos do mundo inteiro. O modelo traz seis versões incríveis de estampas, que vão fazer desse chinelo a opção com mais downloads da vez!

Essa parceria épica entre as Havaianas e o game League of Legends traz alguns de seus personagens lutadores estampados com muita emoção no solado do chinelo. São quatro modelos: o primeiro traz Jinx e seu arsenal de batalha e o segundo, Ekko e a ampulheta com que o lutador manipula o tempo. Estes dois pares têm venda exclusiva pela loja online. Os outros dois modelos mostram a criminosa renegada Akali e o imperdoável Yasuo.

As coleções completas de Minecraft e League of Legends, além de outras opções para os fãs do universo gamer e geek, estão disponíveis na Digital Flagship Store de Havaianas e em lojas físicas de todo o Brasil.

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Twice anuncia passagem pelo Brasil em turnê

Fronteiras da Criatividade – Jogos e Cinema Além das Barreiras