in

Transformers | A franquia ganha novo time de roteiristas

Em março, a Paramount Pictures revelou a pretensão de fazer um universo cinematográfico de Transformers e agora um novo time de roteiristas importantes do mercado se juntaram a “sala dos escritores” da franquia.

Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda) já era figurinha garantida para desenvolver sequencias e spinoffs ao lado de Michael Bay, Steven Spielberg e Lorenzo di Bonaventura. Segundo o Deadline, Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, Art Marcum e Matt Holloway, roteiristas do primeiro Homem de Ferro, Jeff Pinkner, de Fringe e Lost, e Zak Penn, de X-Men: O Confronto Final e O Incrivel Hulk são os novos nomes a trabalhar com a franquia. Mais escritores devem entrar para o time.

Transfomers certamente é algo que vale a pena o tempo e o esforço da Paramount, levando em consideração todo o dinheiro que consegue arrecadar. O último filme lançado, Era da Extinção, arrecadou 1.1 bilhões de dólares e todos os quatro filmes juntos arrecadaram 3.7 bilhões.

Transformers | A franquia ganha novo time de roteiristas

O ator Mark Wahlberg, protagonista de Era da Extinção, já declarou em entrevista que seu contrato se estende para mais alguns filmes. O próximo filme de Transformers também deve ter Michael Bay encabeçando a equipe.

Transformers 5, nome provisório, deve estrear em 2017.

Veja também: Transformers | Andrew Barrer e Gabriel Ferrari se juntam a sala de roteiristas da franquia

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | Convergence #7

O Exterminador do Futuro: Gênesis | Veja os posters individuais dos personagens

O Exterminador do Futuro: Gênesis | O fim do mundo se aproxima em novo spot televisivo