in

Transformers | Andrew Barrer e Gabriel Ferrari se juntam a sala de roteiristas da franquia

Semana passada, informamos aqui a pretensão da Paramount Pictures de fazer um universo cinematográfico de Transformers e de sua “sala de roteiristas“. Robert Kirkman, Art Marcum & Matt Holloway, Jeff Pinkner e Zak Penn foram os acréscimos daquela vez, agora a Deadline afirma que Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, responsáveis por reescrever o roteiro de Homem-Formiga para a Marvel, também se juntaram ao time.

Além disso, o site revela que um dos potenciais títulos em desenvolvimento seria Transformers One, uma prequel que se passaria no planeta Cybertron. Revelaram também que essa ideia veio da Hasbro, detentora dos direitos autorais da franquia, e que o filme poderia ser uma animação, mas nada foi confirmado.

Transformers | Andrew Barrer e Gabriel Ferrari se juntam a sala de roteiristas da franquia

O próximo passo da franquia é um novo Transformers, ainda sem título. O ator Mark Wahlberg, protagonista de Era da Extinção, último filme lançado da franquia, já declarou em entrevista que seu contrato se estende para mais alguns filmes. O próximo filme de Transformers também deve ter Michael Bay encabeçando a equipe.

Transformers 5, nome provisório, deve estrear em 2017.

Veja também: Transformers | Christina Hodson e Lindsey Beer se juntam a equipe

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Homem-Formiga | Confira o novo pôster do filme

Bryan Fuller fala sobre a adaptação de Deuses Americanos para a TV

Bryan Fuller fala sobre a adaptação de Deuses Americanos para a TV