in

Gotham | A Corte das Corujas está nos planos futuros da série

Um dos arco de maior sucesso do Batman desde o reboot dos Novos 52, A Corte das Corujas, trouxe um grupo de dois séculos que está estritamente incorporado a história da cidade de Gotham, a Corte das Corujas.

Junto com seus assassinos treinados e Talon, essa organização se mostrou uma adversária formidável para Batman e seus aliados. E agora eles estão vindo para a série de TV Gotham, assim como declarou o showrunner Bruno Heller durante uma entrevista para o ComicBook.

“Estamos absolutamente indo para explorar esse mundo abaixo da linha. Olhando para a longevidade do show, nós temos que segurar alguns cartões de volta, não podemos apenas jogar todos os elementos, todos a história de uma vez. O arco longo do show é a jornada de descoberta de Bruce Wayne para as profundezas do mundo físico e meta-física de Gotham. A Corte das Corujas é um conceito brilhante que com certeza vai fazer parte da nossa narrativa. Eu só não vou te dizer quando.”

Gotham | A Corte das Corujas está nos planos futuros da série

Antes do Batman, antes dos vilões, antes de tudo, havia Gotham, e a história da mesma é contada nesta série, abrindo todo um novo leque televisivo. A série conta com as estrelas Ben McKenzie como Gordon; Donal Logue como Harvey Bullock; Sean Pertwee como Alfred Pennyworth; Robin Lord Taylor como Oswald Cobblepot (Pinguim); Erin Richards como Barbara Kean; David Mazouz como Bruce Wayne; Camren Bicondova como Selina Kyle (Mulher-Gato); Zabryna Guevara como Sarah Essen; Cory Michael Smith como Edward Nigma (Charada); Victoria Cartagena como Renee Montoya; Andrew Stewart Jones como Crispus Allen e John Doman como Carmine Falcone (O Romano). O time de novos membros para a segunda temporada inclui Natalie Alyn Lind como Silver St. Cloud; Jessica Lucas como Tabitha Galvan; James Frain como Theo Galvan e Michael Chiklis como Nathaniel Barnes.

A Segunda Temporada já teve sua estréia realizada no dia 21 de setembro nos Estados Unidos, sendo exibida semanalmente no canal estadunidense FOX.

Veja também: Gotham | O Coringa é destaque em nova promo

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Zootopia | Divulgado pôster oficial do longa

Batman: Arkham Knight | Asa Noturna é destaque no Update Trailer de Setembro e DLC Catwoman Revenge é anunciado