in

Zootopia | Divulgado pôster oficial do longa

A Walt Disney Animation Studios divulgou o pôster oficial para o seu mais novo longa, Zootopia, através do site Yahoo! Movies.

O pôster está repleto de piadas para os fãs identificar, a maioria das quais são trocadilhos que caracterizam os animais antropomórficos. Os trocadilhos estão relativamente fáceis de se encontrar, mas garante o agrado de que as procura.

Confira o pôster oficial abaixo:

Zootopia | Divulgado pôster oficial do longa

Zootopia é o próximo filme a ser lançado pela Disney Animation Studios. O filme conta com Ginnifer Goodwin como Judy Hopps, uma policial novata (lebre) que junta-se com Nick Wilde, uma raposa vigarista interpretado por Jason Bateman para resolver um caso importante. O filme remonta à história animal falante da Disney, algo que os diretores Byron Howard e Rich Moore estão animados para cobrir. Eles projetaram toda a cidade de Zootopia como se ela fosse feita “para os animais, por animais” como disseram na D23 Expo. Os personagens principais de Judy e Nick também virá para Disney Infinity como novas figuras quando estiverem próximas do lançamento do filme.

Zootopia tem estréia datada para o dia 04 de Março de 2016.

Veja também: SuperMansion | Animação stop-motion tem trailer oficial divulgado

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Legends of Tomorrow | Stephanie Corneliussen se junta ao elenco como Valentina Vostok

Gotham | A Corte das Corujas está nos planos futuros da série