in

Legends of Tomorrow | Stephanie Corneliussen se junta ao elenco como Valentina Vostok

De acordo com a TV Line, a CW escalou a atriz Stephanie Corneliussen para o papel da personagem Valentina Vostok em múltiplos episódios de Legends of Tomorrow.

No universo DC, Valentina Vostok era uma membra da Patrulha do Destino como uma mulher negativa, antes de se tornar a Rainha Branca da agência de espionagem Checkmate.

Sua descrição para a série diz que a personagem é “uma física soviética, talentosa e bonita que vai parar em nada para defender sua preciosa “pátria”. A equipe de heróis irá se encontrar com Volstok durante o auge da Guerra Fria, suponhando que ela esteja trabalhando para o supervilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) para desenvolver uma arma secreta. A fim de detê-la, tanto o Atom (Brandon Routh) como Capitão Frio (Wentworth Miller) tentarão ganhar o coração do Volstok.

Legends of Tomorrow | Stephanie Corneliussen se junta ao elenco como Valentina Vostok

Legends of Tomorrow é uma série desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, que é também produtor executivo com Sarah Schechter. O programa será transmitido pela The CW, e compartilhará o mesmo universo fictício das séries Arrow e The Flash.

Sinopse:
“Quando apenas heróis não são suficientes… O mundo precisa de lendas. Tendo visto um futuro que fará de tudo para evitar, o viajante no tempo Rip Hunter recebe a missão de criar um grupo formado por heróis e vilões para impedir uma ameaça incontrolável – algo que não põe apenas o planeta em perigo, mas a própria noção de tempo. Poderá esse time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de qualquer outra que tenham conhecido?”

Veja também: Legends of Tomorrow | Imagem oficial do Gavião Negro e da Mulher-Gavião

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Origens e Evoluções | Jessica Jones

Zootopia | Divulgado pôster oficial do longa