in

Esquadrão Suicida | Jesse Eisenberg mostra interesse em participar do longa

Há rumores circulando de que Jesse Eisenberg, o ator que fará Lex Luthor em Batman vs Superman: A origem da justiça, estaria escalado para reprisar seu papel em Esquadrão suicida.

Algumas imagens do Esquadrão suicida já revelaram que Ben Affleck (Batman) e Gotham City estariam no longa, ou seja, não seria estranho se Lex Luthor também desse as caras, ainda mais porque a Warner Bross está tentando interligar o universo DC e todos os seus filmes.

Em uma entrevista para a Total Film Magazine, Eisenberg diz  “Eu adoraria fazer,” não descartando a possibilidade, ainda diz “Pode ser o começo de algo muito especial.”

Sobre Jesse e seu papel como Lex Luthor, Zack Snider, o diretor de Batman vs Superman diz: “Jesse vai ser um cara incrível,” e ainda completa com “esse cara é a coisa real.

Eisenberg também não revela muito, dizendo: “Não posso falar sobre essas coisas, eles querem uma surpresa. “

Esquadrão Suicida | Jesse Eisenberg mostra interesse em participar do longa

Alguns filmes de Jesse que valem ser citados são Truque de mestre, ele atua como um mágico junto com um grupo que assalta bancos; A rede social, onde faz Mark Zuckerberg e tem como foco a criação do Facebook; e Zumbilândia, uma sátira sobre apocalipse zumbi, onde faz um personagem com TOC. 

Esquadrão Suicida é dirigido por David Ayer e conta sobre super vilões recrutados por uma agencia governamental secreta para executar missões arriscadas que vão contra a moral em troca de clemencia. No elenco temos Ben Affleck como Batman, Jared Leto como Coringa, Viola Daves como Amanda Waller, Will Smith como Pistoleiro, Joel Kinnaman como Rick Flag, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevigne como Magia.

Batman vs Superman será lançado no dia 25 de março de 2016, seguido então de Esquadrão suicida, que será lançado no dia 5 de agosto.

Veja também: Esquadrão Suicida | Confira imagens do set de gravação

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comercial de Cup Noodles mostra Vegeta lutando contra os vegetais

Demolidor | Panini lançará encadernado da fase Bendis