Time Runs Out

HQ dos Vingadores termina em Abril de 2015

Setembro marca o início do arco Time runs out em Avengers e New Avengers de Jonathan Hickman. O evento, que avança na cronologia da Marvel 8 meses no futuro, promete finalizar de uma vez por toda a trama dos multiversos Marvel colidindo, conceito criado e desenvolvido por Hickman nos dois títulos.

Time Runs Out

O que será do Universo Marvel após “Time runs out”?

A Marvel ontem anunciou aos lojistas uma promoção de capas variantes para a chamada “última edição” de Avengers de número 44 em Abril de 2015, finalizando o arco citado. Não é coincidência nenhuma que o filme de Joss Whedon, Os Vingadores 2: A Era de Ultron faz sua estreia mundial no final do mesmo mês.

Especulações à parte, a editora recentemente adotou a estratégia dos “Números 1” lançando os dois novos títulos, Legendary Star Lord e Rocket Raccoon em sincronismo com o lançamento do filme Guardiões da Galáxia de James Gunn. O que pode significar um novo título dos Vingadores para Maio de 2015, ou até algo mais abrangente.

“Isso não é um futuro possível, isso é pra valer mesmo, isto é o que será do Universo Marvel no ano que vem.” – Foi o que declarou recentemente o editor executivo Tom Brevoort sobre as repercussões de Time Runs Out na casa das idéias.

A editora não se pronunciou sobre o relançamento de qualquer título relacionado aos Vingadores após o final de Avengers. A mídia especializada (me excluam), no entanto já especula um novo relançamento nos moldes de Marvel Now! e All-New Marvel Now!

 


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.