Inferno

Continuação da franquia “O Código Da Vinci” começa a ser gravada em 2015

Quase 10 anos depois que o primeiro filme da franquia, O Código Da Vinci (2006), estreou e 6 anos depois que a sequência Anjos e Demônios (2009) foi para as telonas, o terceiro filme da franquia inspirada nos livros de Dan Brown começará a ser produzido. A Sony ia adaptar O Símbolo Perdido (The Lost Symbol), quinto livro da série, mas cancelou o longa em 2013 e anunciou que iria se focar no sexto livro do escritor Dan Brown, que foi lançado em 14 de maio de 2013.

infernoInferno vai começar a ser rodado em abril de 2015, na Itália. O filme vai contar com roteiro de David Koepp e direção de Ron Howard. Tom Hanks voltará na pele de Robert Langdon, o protagonista dos três filmes.

O livro de Dan Drown é ambientado na Itália e em um dos centros da história mais duradoura e misterioso: a obra literária Inferno, de Dante Alighieri. Leia a sinopse do livro:

“No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.”

Inferno tem data de estreia prevista pra 18 de dezembro de 2015.

CORRE QUE DÁ TEMPO DE LER O LIVRO!

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.