in

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 | Um rolezinho de 2 minutos pode ser nostálgico

Jogar com a lenda do skate transporta o jogador para um momento de nostalgia em apenas dois minutos

O anúncio sobre a volta remasterizada de Tony Hawk’s Pro Skater ao mundo dos games, reformulando os clássicos do PlayStation 1 era algo que muitos especulavam, mas não acreditavam que fosse ocorrer ainda nesta geração. Enquanto rolava um evento (digital, claro) de games, fomos comtemplados com uma notícia que faria muitos fãs de skate pegarem o controle para viver na pele do nosso querido Tony e outros skatistas famosos que também estarão presentes na campanha.

Em dois minutos de demo, podemos dar um rolêzinho e nos divertir com algumas manobras com o próprio Tony Hawk. Os comandos, ainda bem semelhantes aos do PS1, tornam a jogabilidade mais fácil, porém mais sensível, já que agora os botões analógicos entram na pista.

Mesmo com pouco tempo, o game transporta para um momento de nostalgia e diversão, em que temos o controle de Hawk e seu skate. Ter o poder de fazer manobras e se arriscar na pista é algo revigorante e, até mesmo, relaxante, e fazendo imaginar como será durante todo nosso processo de carreira no modo campanha.

O menu é composto por sessão de aparência, onde podemos escolher, além do nosso skatista, o vestuário e o skate que iremos usar. Também contamos com atributos, que serão conquistados durante a campanha, e uma lista de manobras e espaços que serão desbloqueados, conforme as os avanços feitos durante a fase. É um desafio interessante, em que sempre buscamos nos superar nas pontuações, principalmente no modo multiplayer. 

A trilha sonora conta com clássicos e novas composições, mas não podemos esquecer da grande conquista do jogo e dos fãs do da banda mais skater do Brasil: o setlist conta, nada mais, nada menos, com a presença do Charlie Brown Jr.

Tony Hawks também conta com grandes nomes do esporte no Brasil: Letícia Bufoni e Bob Burnquist. Mas o mais interessante é que, além dos velhos conhecidos do esporte, o game também conta nomes que estão fazendo sucesso no mundo do esporte atualmente. Então, mesmo que durante a demo só seja possível jogar com Tony, já sinto minha mão tremendo para fazer umas manobras bem maneiras com Letícia Bufoni.

Com muita nostalgia, diversão e manobrar radicais, meu curto rolezinho em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 já despertou um sentimento bom com ele em tela e com o controle na mão. O novo game estará disponível a partir de 4 de setembro, com versões para os consoles PlayStation 4 e Xbox One e para PC.

(Demo disponibilizada gratuitamente pela Activision)

Quer comprar jogos com um belo descontão e ainda por cima ajudar o Proibido Ler? Selecionamos ótimas dicas de games na Amazon e a maioria com frete grátis para clientes prime. Clique aqui e pegue aquele game que está faltando na sua coleção. E venha nos conhecer em nosso canal da Twitch.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Os games mais populares para celular dos últimos tempos

Os games mais populares para celular dos últimos tempos

11 melhores filmes de Jean Claude Van Damme

11 melhores filmes de Jean Claude Van Damme