Os melhores games lançados em 2020
in

Os melhores games lançados em 2020

O ano do caos nos deu a chance de jogar e se divertir com bons títulos

No período conturbado de 2020 em que tivemos que permanecer em casa por muito tempo, o que salvou os humanos de um grande colapso mental com certeza foram os games – pelo menos para os que consomem. Tivemos a passagem de ótimos games e alguns nem tão bons, sem contar com o lançamento dos consoles da nova geração.

Então para comemorar o “lado bom” que tivemos em 2020, decidimos trazer cinco games que para nós foram favoritos e prazerosos de jogar durante o decorrer do ano. E lembrando que para mim eles foram os favoritos, afinal cada um tem sua própria opinião e experiencia.

Spiritfarer

Uma das surpresas indies do ano foi “Spiritfarer”, que apresenta uma história envolvente e emocionante de aventura. Nela navegaremos em nosso navio, aperfeiçoaremos com itens de construção e encararemos a morte e o luto, ambos necessários na vida de qualquer ser vivo. Os animais presentes em nossa viagem são parentes que já se foram ensinando lições importantes para nossa protagonista.

Caso tenha interesse, acesse nossa review completa aqui.

The Last of Us Parte 2

Uma das grandes esperas de 2020  foi o glorioso “The Last of Us Parte 2”, trazendo a sequência da história de Ellie e Joel alguns anos após se conhecerem no primeiro game. Tivemos a oportunidade de explorar ainda mais a morte, culpa, dor e que mesmo no apocalipse o luto é necessário para superar as mortes que nunca param, e mesmo no fim do mundo o karma ainda é constante em nossas vidas.

Caso tenha interesse, acesse nossa review completa aqui.

Cyberpunk 2077

O mais polêmico de 2020 foi “Cyberpunk 2077”. Após uma grande pressão de público e da indústria, o game finalmente saiu no começo de dezembro. Mas infelizmente as expectativas não foram atingidas para a maioria dos jogadores. O game que apresenta uma história incrível e envolvente chegou cheia de bugs, principalmente nos consoles, tornando seu lançamento bem conturbado. Porém, pra mim, a experiencia foi incrível e acabei rindo bastante com os bugs que rolavam, então não tenho do que reclamar.

Caso tenha interesse, acesse nossa review completa aqui.

Final Fantasy VII Remake

A nostalgia também foi constante em 2020 contanto com o título “Final Fantasy 7 Remake”, trazendo o melhor RPG de todos os tempos. A aventura com o soldado mais bonito dos games, Cloud retorna ainda melhor e no formato da nova geração, fugindo das batalhas em turno trazendo mais emoção e lagrimas de prazer. Ele é um que com toda certeza jogaria várias vezes sem parar pelo resto da minha vida.

Caso tenha interesse, acesse nossa review completa aqui.

Doom Eternal

E para finalizar essa lista, obviamente que não poderia faltar outro clássico dos games, que mesmo passando por grandes altos e alguns baixos, retornou da melhor maneira possível. “Doom Eternal” nos leva novamente ao comando de Doom Slayer, que novamente precisa de livrar dos demônios que desejam dominar o mundo dos humanos.

Caso tenha interesse, acesse nossa review completa aqui.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
HQ do Dia | O Homem Que Passeia - Jiro Taniguchi

HQ do Dia | O Homem Que Passeia – Jiro Taniguchi

Qual será o futuro do universo expandido da DC Comics no cinema?

Qual será o futuro do universo expandido da DC Comics no cinema?