Connect with us

Inscreva-se

Games

Melhores jogos para celular de 2019

Selecionamos os melhores games para celular lançados neste ano. Libera espaço no smartphone e se prepare para se divertir bastante

Melhores games para celular de 2019
Lista com os melhores games para celular de 2019

Falta pouco para acabar o ano e vários games interessantes foram lançados, principalmente no mundo para jogos de celular. Todo mês uma grande quantidade de games e atualizações são feitas, aumentando ainda mais a lista de opções.

A praticidade de conseguir jogar de onde estiver – seja na hora do almoço do trabalho e até mesmo naquela pausa para o cigarro – muitas adaptações também chegaram atraindo ainda mais uma grande variedade de público.

Do Candy Crush ao COD: Mobile, decidimos trazer alguns jogos para celular que de janeiro a outubro tiveram um grande destaque entre os “gamers do zap”.

Ragnarok M Eternal Love


O primeiro – e um dos favoritos – é Ragnarok M Eternal Love lançado pela Gravity Interactive, um dos braços com a Level Up, e que trouxe a nostalgia do mundo de Ragnarok para celular.

Não temos como questionar a perfeição que esse game pode trazer para os fãs do game e até mesmo para a nova geração, já que seu estilo MMORPG permanece sem defeitos. As classes seguem o mesmo roteiro, trazendo as tradicionais conhecidas pelo público, sem querer ficar inventando muito frescura dificultando a vida do jogador. As criaturas têm um diferencial bem grande da antiga versão, onde o nosso único amigo conhecido é o Poring, com toda sua fofura rosa e saltitante.

O game tem 1,6GB, então já guarda espaço para conseguir aproveitar bem. Mas mesmo com esse peso de instalação, até mesmo um celular menos parrudo consegue rodar sem nenhum problema, dando a possibilidade de qualquer pessoa experimentar, formando uma guilda com a galera no sábado à noite. Lembrando também, que ele pode ser baixado gratuitamente, então não vai ter desculpa pra não participar da roda.

“Não adianta ser mago e querer jogar como um arqueiro”– Jogador frustrado de Ragnarok

Disponível para Android e iOS.

Garena Speed Drifters

Nosso segundo game não é um do nossos favoritos, mas não pode deixar de ser citado. Não só pelo fato de ser muito conhecido, tendo até time de e-sports, mas por ser bem divertido e um ótimo passatempo depois de comer aquele “PF” (prato feito) no almoço.

Garena Speed Drifters é com toda certeza um dos grandes acertos dos games para celular, que chegou como quem não quer nada e viciou metade do mundo, trazendo os viciados em Need For Speed e Velozes e Furiosos para celular.

Com traços de anime, o jogo apresenta o modelo de corrida online e pode ser jogado com outros competidores pelo mundo, conquistamos medalhas, itens especiais e muitos outros adereços que levariam a uma lista apenas sobre isso. Podemos customizar não só nosso personagem, como também o carro que estamos usando, deixando-o cada vez mais potente e alcançando o nível alto do jogo, sendo o pica das galáxias nas pistas. Os controles não simples e fáceis, mas temos tudo na tela para não deixar ninguém perdido, facilitando os movimentos durante a corrida.

Speed Drifters consome 433MB de espaço, sendo possível de baixar em qualquer celular sem nenhum problema, contando ainda com um tutorial bem show no começo, ajudando a galera que não está acostumada a começar essa aventura nas pistas.

“Mirei no Toreto e acertei no Felipe Massa” – Um péssimo motorista de Speed Drifters

Disponível para Android e iOS.

First Hero



Turma do Clash of Clans já pode se preparar. Nosso terceiro game da lista supera um dos games mais jogados de todos os tempos. First Hero não tem nem muito o que falar, pois quem conhece os games de estratégia estilo Clash, já sabe do que estamos falando – ou para a velha guarda, o nosso querido Age of Empires. Mesmo assim vamos explicar melhor.

O game nos transporta para um mundo nórdico bem exótico e do melhor estilo cartoon, parecendo até mesmo um jogo bem infantil – mas não deixe aquele rostinho lindo te enganar. Ele começa bem fácil em seu tutorial, afinal é o que salva a juventude cansada que não quer aprender sozinha. #saudadesgamesdePS1

Criamos nossa própria aldeia, subimos o level do nosso castelo e treinamos o exército para a batalha. O estoque de comida e minério é sempre muito importante para o crescimento, já que consumimos muito para TUDO o que fazemos durante a jogatina. Principalmente quando atacamos aldeias inimigas, nos proporcionando ganhar ainda mais desses materiais. Toda boa estratégia é válida, já que um vacilo às vezes pode comprometer você e até mesmo seu clã em alguns momentos, então fica esperto!

First Hero tem apenas 261MB, sendo possível baixar em qualquer smartphone. Por ser online,  algumas vezes pode conter uma pequena falha de bug e muito por conta do carregamento da internet. Nada que atrapalhe seu tempo de jogo.

“Na guerra dos tronos só existem duas opções: ganhar ou morrer” – Poderia ser de um jogador, mas é apenas de “Game Of Thrones”.

Disponível para Android e iOS.

Marvel Future Fight

Nosso próximo game é para os marvetes de plantão e que ainda não conseguiram superar o final de “Vingadores: Ultimato” (2019). Em Marvel Future Fight temos um belo game de luta de turnos, trazendo um RPG de batalha com os heróis que estamos acostumados a ver nas telas.

Sua função é feita em ciclos, dando a opção de escolher um ataque básico como cura ou um especial,  e logo depois temos que aguardar o ataque do seu oponente e de seus outros companheiros. A liberação de personagens é feita conforme avançamos a campanha e aumentamos nosso level, assim aperfeiçoando nossa tática de batalha. Algo que muitos vão gostar é a questão do visual, que apresenta um design único e que pode ser um dos melhores se comparando com games semelhantes.

E um diferencial super bacana do game, é pelo fato de reunirmos muitas figuras conhecidas e amadas, e algumas que ainda aguardamos – como é o caso dos X-Men e Quarteto Fantástico.

Marvel Future Fight necessita de 84MB de espaço. Sendo bem leve mesmo com uma qualidade gráfica única, o jogo traz a sensação de que precisamos de um super celular para se divertir. Então reúna sua equipe heroica, se prepare para a batalha e escolhas difíceis – seja para derrotar o Thanos ou qual meme apagar do seu celular.

“Finalmente um lugar onde os X-Men vão dar certo” – Um amante da Marvel com dor de cotovelo.

Disponível para Android e iOS.

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Quem não ligava a televisão para assistir “Tv Globinho” e gritar com o “Yugi” durante a sua transformação em um duelo não sabe como a vida foi boa. Em Yu-Gi-Oh! Duel Links podemos sentir aquele quentinho de um sábado de manhã, comendo um cereal embaixo do cobertor sentado no sofá.

Em Duel Links montamos nosso baralho, lutamos contra figuras icônicas conhecidas do mundo de “Yugi” – da antiga e nova geração pelo qual passou o anime –, e ainda temos a experiencia de presenciar a criatura igual ocorria na animação na arena. O formato de cartas lembra muito o primeiro game lançado para consoles lá nos anos 2000, Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories. As semelhanças aparecem pelo comando de troca de cartas no baralho e formato criado parta a história – a única coisa que infelizmente não fazemos é viajar no tempo, mas nem tudo são “Exodias” e “Dragões Brancos de Olhos Azuis”.

O game conta com apenas 99MB de espaço, mas pode ser necessário um pouco mais por conta da atualização gráfica e de cartas, já que os packs são sempre atualizados por mês. Mas acredite em mim, vai valer cada minuto.

“É HORA DO DUELO!” – Yugi Ooooooh

Disponível para Android e iOS.

Tiny Room Stories: Town Mystery

Esse game já é aquele para os amantes de puzzles e escape. Em Tiny Room Stories você é um cara novo, que chega em uma cidade misteriosa e precisa desvendar os mistérios dentro das casas para conseguir descobrir o que está ocorrendo.

Ele não chega a ser MUITO difícil, mas é preciso estar bem esperto, já que seu formato de caixa dos ambientes possibilita você girar a tela para todos os lados para ter uma boa visão do ambiente e mexer no que for possível para abrir uma caixa, acender uma luz e destrancar uma porta – seja de um armário ou de outro cômodo da casa. Preferimos não estender falando muitas coisas sobre, já que o divertido dele é descobrir por si só o que rola e como gerenciar a trama.

Tiny Room Stories conta com 91MB de espaço, sendo um pixel game bem leve, já que mesmo com um design avançado, sua jogabilidade é simples e sem necessidade alguma de colocar muitas coisas em tela. Então sem desculpas para não por o cérebro pra funcionar.

“Ora, ora…parece que temos um Xeroque Rolmes por aqui” – O melhor meme já inventado.

Disponível para Android.

Saint Seiya Awakening: Knight of the Zodiac

Já elevou o cosmo do seu coração hoje? Então se prepare, pois é o que Saint Seiya Awakening fará o mesmo com você.

Lembra que um pouco mais acima que comentamos sobre como funciona o sistema de Marvel Future Fight? O conceito é exatamente o mesmo. Com um modelo RPG de batalhas de turnos, desbloqueio de personagens e poderes a cada batalha e avanço das casas, podemos criar o time dos sonhos no game dos Cavaleiros do Zodíaco. A cada rodada é possível substituir quem iremos usar na luta contra o inimigo. Seu design é simples e prático de mexer, mas que no começo pode ser meio confuso pela quantidade de informações que o tutorial pode proporcionar. Entretanto, pela qualidade vale a pena o esforço.

O game conta com 1,5GB, sendo necessário um bom celular para evitar bugs e alguns travamentos, mas nada muito absurdo. Se você estiver pensando em fazer uma limpa no seu celular, esse será o momento certo de se juntar à Seiya e aos outros cavaleiros nessa jornada.

“De acordo com seu dia, qual cavaleiro de ouro é você?” – Buzzfeed e seus testes que às vezes não dão certo.

Disponível para Android e iOS.

Downwell

Downwell é um game que chegou para PC e Nintendo Switch, mas que encantou tanto o público que ganhou uma versão para celular. 

Apesar do modelo em pixel que acumula pontos para contagem de recordes na tabela e libera alguns itens específicos, em Downwell o objetivo é apenas cair e não morrer. Com o avanço de level é liberado alguns itens para matar inimigos durante a queda, enquanto pequenas cavernas existem para compra e recarga de alguns outros. Mas lembre-se: se você morrer perde TUDO. A agilidade no game para desviar e atirar é necessária, mas acaba sendo um bom passatempo e super divertido quando se pega a prática.

Para o download é necessário 48MB, sendo bem leve – e que mesmo sendo pago, ele está por indeterminado disponível de forma gratuita, então corre! Downwell não só treina o reflexo, mas pode ser divertido se reunir com uma roda de amigos e competir para saber quem consegue uma pontuação maior e quem vai pagar a cerveja na próxima rodada.

I Believe I Can Fly… or not – Um viciado em Downwell após dois dias jogando sem parar.

Disponível para Android e iOS.

Mario Kart Tour

Nintendistas de plantão no final do mês de setembro pularam do sofá muitas vezes com a emoção que foi o lançamento oficial de Mario Kart Tour, principalmente depois do grande sucesso que foi o lançamento de Super Mario Run.

A nostalgia toma conta, já que a única coisa diferente é o estilo de controle – que pode ser meio ruim no começo -, mas depois de um treino você acaba se acostumando tranquilamente. O visual, mesmo com uma grande melhora gráfica, nos transporta para a época do Super Nintendo, onde a união com os amigos no final de semana era garantida. Nesse caso, as corridas são em formato online com pessoas de vários lugares do mundo, mas ainda sim, existe um quentinho especial em nossos corações.

Leia mais: Mario Kart Tour | Dicas para não perder o 1º lugar do pódio

Começamos de forma bem baixa com apenas um personagem liberado, mas com o avanço de corridas e liberação de estrelas, conseguimos liberar novos personagens, carros e planadores que ajudam em pistas com muitas rampas. A pontuação libera estrelas, que nos ajudam no avanço das pistas e moedas, onde podemos comprar alguns itens na loja – seja com moeda do jogo ou real. As pistas variam muito, pegando elementos não só de seu gama mãe, mas também de fases de outros games da saga do nosso encanador.

O game tem peso de 1GB, mas é um espaço que vale a pena dar para Mario Kart Tour. Para os amantes de games para celular, corrida e Nintendo, esse com toda certeza pode ser o date perfeito – ou a corrida perfeita, como achar melhor.

“Você conhece o Mario?” – Piada de tio dos anos 90.

Disponível para Android e iOS.

Lock’s Quest

Nosso último game dessa lista fica por conta de Lock’s Quest, que com seu gráfico RPG Maker acaba trazendo uma aventura muito divertida e encantadora.

Com gráficos simples, mas cheio de detalhes, Lock’s Quest é um game de ação que vale a pena seu tempo. Seu sistema de batalhas não é seguido por turnos, mas damos sorte de os inimigos não atacarem todos ao mesmo tempo. Ele é muito fluido, trazendo uma mecânica de chegou e atacou, tornando tudo mais dinâmico para aqueles que não tem muita paciência para o sistema de turnos.

Melhores games para celular de 2019

Imagem do game para celular Lock’s Quest

Infelizmente o game ainda conta com alguns bugs e que estão sendo corrigidos aos poucos pela empresa. No futuro seus 342MB podem acabar aumentando. Gostaríamos de dizer que Lock’s Quest é de graça, mas em nosso mundo capitalista de hoje às vezes isso pode ser impossível, saindo pela bagatela de R$26,99 “talkeis”. Então para aqueles que realmente são fãs de um bom RPG e games para celular, pode valer muito a pena esse investimento. Principalmente com o futuro que a empresa pretende trazer em cima dessa história.

Gente…tá me atacando…” – Uma jogadora de RPG revoltada com seu time.

Disponível para Android e iOS.

Assine nossa newsletter e receba os conteúdos mais quentes da cultura pop.

Escrito por

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários
Advertisement
Assine nossa newsletter e receba os conteúdos mais quentes da cultura pop.

    Parceiros:

  • xvideos
  • Porno
  • Xvídeos
  • filmes online
  • trechos de músicas
  • Ah Negão
  • Urso Preto
  • xnxx
  • Acompanhantes BH
  • Acompanhantes Belo Horizonte
  • Videos Porno
  • X videos
  • Xvideos Porno
  • Porno Nacional
  • Pornô
  • acompanhantes sp
  • x videos
  • Mr Pornô
  • Xvideo
  • acompanhantes em sp
  • Acompanhantes Campinas
  • xvideos brasil
  • Relatos e Contos Eróticos
  • Filmes Pornô
  • Xvideos Brasileiro
  • ACOMPANHANTES SAO PAULO
  • acompanhantes são paulo

Proibido Ler - Since 2009 - Copyright © 2018 Jawn Theme.

Connect
Assine nossa newsletter e receba os conteúdos mais quentes da cultura pop.