Surgeon Simulator 2 | Um jeito estranho de exercer a medicina
in

Surgeon Simulator 2 | Um jeito estranho de exercer a medicina

Martelos, facas e até desentupidor se transformam em instrumentos cirúrgicos

Simuladores tornam a vida mais divertida e diferente dentro dos games trazendo uma experiência diversificada para aqueles que não tem tanto contato com esse estilo de gameplay. 

Em “Surgeon Simulator 2” voltamos para a vida no hospital, em que transplantes serão feitos diariamente e dar um jeito em uma perna quebrada farão parte do dia a dia. Não só os movimentos estão melhores, mas os leigos não irão se perder tanto quanto antigamente e talvez ter um melhor proveito desse game que faz tanto sucesso até  hoje.

Durante a jogatina da beta, temos a oportunidade de testar o tutorial aprendendo o sistema de movimentação das mãos e como segurar os objetos.  Apresentando os objetos que usaremos em cada momento correto, não é difícil decorar o que será necessário durante nossas operações, mas lembrando que a palavra “seriedade” não é o foco desse game.

Faremos coisas absurdas que ninguém imagina, por exemplo, retirar um órgão usando o lado afiado do martelo, mais especificamente o de arrancar prego. As áreas pontilhadas indicam onde podemos usar a serra, seja para cortar um braço, perna ou até mesmo a cabeça. Como eu disse, tudo é possível em “Surgeon Simulator”, o que o torna um grande sucesso.

Surgeon Simulator 2 | Um jeito estranho de exercer a medicina

Sempre teremos várias áreas do hospital e pranchetas dizendo o que devemos fazer. Porém, as vezes fazer o oposto do que é pedido é muito mais divertido. Sabemos bem disso com outros games de simulação como é o caso de Goat Simulator, Farm Simulator e entre outros que tem o nome “Simulator” no nome.

O game ainda apresenta alguns pequenos bugs quando viramos a mão ou tentamos pegar um objeto que está dentro de caixa – ou de uma mesa – mas nada que vá atrapalhar durante seu teste. E que deve ser arrumado antes de seu lançamento, sem muitas preocupações.

“Surgeon Simulator” somente pela versão beta, já me deu água na boca para continuar seguindo o sonho de ser o médico perfeito e talvez sem noção. Mesmo que o game apresente o absurdo de um simulador, acho que é essa a graça no final de tudo, você se divertir fazendo o impossível e até o possível, então vale a pena arriscar 100%.

(Beta disponibilizada gratuitamente)

Quer comprar jogos com um belo descontão e ainda por cima ajudar o Proibido Ler? Selecionamos ótimas dicas de games na Amazon e a maioria com frete grátis para clientes prime. Clique aqui e pegue aquele game que está faltando na sua coleção. E venha nos conhecer em nosso canal da Twitch.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Defender o livro é um dever de qualquer cidadão que pensa

Relembre a jornada da Nintendo no Brasil

Relembre a jornada da Nintendo no Brasil