Necronator: Dead Wrong | Uma diversão em guerra de cartas
in

Necronator: Dead Wrong | Uma diversão em guerra de cartas

Um colírio para os fãs de lane defense, mas que pode se tornar cansativo

Jogos de cartas são um clássico, tanto que muitos deles se tornaram digitais como, por exemplo: “Magic The Gathering”, “Yu-Gi-Oh” e desde sempre tivemos a querida “Paciência”. Claro que podem ser exemplos diferentes em relação a esse game que falarei agora, mas vocês vão entender. Com o tempo tivemos muitos outros que são semelhantes como o mobile “South Park: Phone Destroyer”, em que nosso exército vem a partir de cartas e precisamos nos defender usando-as com pontos que vão sendo carregados durante a partida, que significa o valor de cada uma.

Em “Necronator: Dead Wrong” temos uma mistura de RTS, lane defense e deck-building que durante sua passagem em acesso antecipado na Steam fez um grande sucesso e que agora em 30 de julho chega oficialmente para a plataforma. 

No papel de um ou mais comandantes malignos, divididos por diferentes campanhas single-player, o jogador tem a tarefa de dominar os diferentes reinos da terra de Livmore com seus exércitos de esqueletos, utilizando seus dons na criação de decks e habilidades em micro-RTS para sobrepujar as forças do bem.

“Necronator: Dead Wrong” transporta a gente para um mundo de diversão e estratégia, em que devemos sempre estar espertos com os inimigos que chegam em nosso caminho evitando cometer erros, que dependendo de sua força podem ser fatais para nossa fortaleza. Nossa escolha do deck deve ser sempre esperta, principalmente por estarmos sempre ganhando novos guerreiros e até mesmo podendo escolher qual carta queremos para nós depois de uma partida.

Contaremos com guerreiros, arqueiros e magos esqueletos, todos vindo do mundo dos mortos para ajudar nessa batalha. Temos também Gladiadores e personagens furtivos que serão de grande importância. Até ursos estão nessa batalha, então se prepare. Também contaremos com cartas mágicas que podem aumentar a força de nossos guerreiros e diminuir a força do oponente, facilitando nossa chegada até os castelos para a grande conquista.

Necronator: Dead Wrong | Uma diversão em guerra de cartas
Escolha bem seus guerreiros e magias

O dinheiro em formato de almas possibilita a compra de novos cards que podem ser necessárias para completar nosso deck e até mesmo outros itens importantes durante a campanha. É um game tão simples que não tem como se perder, com seu formato em bits fofo e diabólico, acaba sendo impossível não gostar do que temos em tela.

O mapa conta com um tamanho bem razoável, em que teremos a possibilidade de traçar o caminho que queremos em nossa batalha até o boss final. Sempre teremos o lado A ou B para seguir, então podemos ir direto para a batalha ou seguir caminho tentando a sorte em alguma comerciante ou até mesmo jogando a sorte. Devo admitir que tentar a sorte as vezes pode ser uma opção interessante, mas nem sempre. Batalhar no campo pode gerar itens mais interessantes e uma agradável personalização do deck de forma única, então fica a dica.

Necronator: Dead Wrong | Uma diversão em guerra de cartas
Jogar várias vezes será necessário

Não senti nenhum problema durante a campanha, mesmo que ainda tenha alguns pequenos erros a serem corrigidos, eles são muito básicos e não atrapalham tanto assim. Para alguns talvez o game se torne cansativo por de certa forma ser sempre a “mesma coisa”. Mas ainda sim vale a pena dar uma chance e se divertir com ele explorando ao máximo seu potencial.

“Necronator Dead Wrong” foi uma aposta bem bacana da Modern Wolf, trazendo um nome já conhecido para o público, mas de uma maneira diferente. Para os amantes do gênero e do estilo gráfico, o game é um prato cheio e um ótimo passatempo. Então dar uma chance não vai ser um problema, mas talvez uma boa aposta.

Quer comprar jogos com um belo descontão e ainda por cima ajudar o Proibido Ler? Selecionamos ótimas dicas de games na Amazon e a maioria com frete grátis para clientes prime. Clique aqui e pegue aquele game que está faltando na sua coleção. E venha nos conhecer em nosso canal da Twitch.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Netflix | Lista com os melhores filmes de até 95 minutos

Netflix | Lista com os melhores filmes de até 95 minutos

A real história de Subway Surfers

A real história de Subway Surfers