in

Jessica Jones | Novo teaser indica crossover com Demolidor

Semana passada a Netflix divulgou uma das primeiras conexões de Jessica Jones com a série do Demolidor, através de um Novo teaser revela que Luke Cage pode aparecer em Demolidor. Após o primeiro final de semana de estreia de Jessica Jones em todas as praças que a Netflix atende, a empresa divulgou um novo teaser que mostra uma relação maior entre os dois seriados.

No vídeo, Jessica Jones segura um cartão de Nelson e Murdock, a empresa de advocacia de Matt Murdock e de seu melhor amigo Foggy Nelson. Ao que tudo indica um crossover entre Jessica Jones e Demolidor pode acontecer na segunda temporada de ambos os personagens.

Confira o teaser:

A série de 13 episódios acompanhará a história da personagem Jessica Jones, uma ex-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático, que faz com que ela largue a vida heroica e abra sua própria agência de detetives, ajudando as pessoas e auxiliando outros heróis.

O elenco de Jessica Jones conta com Krysten Ritter (Breaking Bad) no papel de Jessica Jones, Mike Colter (The Following) no papel de Luke Cage, David Tennant (Doctor Who) como Zebediah Killgrave/Homem-Púrpura, Rachel Taylor (Grey’s Anatomy) como Patricia Walker/Hellcat, Carrie-Anne Moss (Matrix) como Harper, Eka Darville (Empire) como Malcolm, Erin Moriarty (True Detective) como Hope, Susie Abromeit (Devious Maids) como Pam e Rosario Dawson (Demolidor) como Claire Temple.

Os treze episódios da primeira temporada de Jessica Jones foram disponibilizados na última sexta-feira (20) pela Netflix.

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Game of Thrones | Cartaz da nova temporada dá esperança ao fã sobre Jon Snow

Creed: Nascido Para Lutar | Filme ganha homenagem nos Estados Unidos com dia especial