Os Cavaleiros do Zodíaco

Série clássica chega à Netflix

Aquela alegria de garoto de voltar correndo da escola para assistir “Os Cavaleiros do Zodíaco” vai voltar renovada. Depois de anos e anos tendo que comprar DVDs originais (ou não) para poder assistir à saga clássica das aventuras de Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga e Ikki, após a exibição que rolou na Rede Manchete de 1994 a 1997, chegou a hora de assistir a qualquer hora e em alta definição.

Leia mais: Nostalgia Animada | Animes que passaram na Manchete

Os 114 episódios da saga clássica de “Os Cavaleiros do Zodíaco”, estará disponível no serviço de streaming a partir do dia 19 de agosto. Serão disponibilizadas três sagas: Santuário (episódios 1-73), Asgard, exclusiva do anime (episódios 74–99) e Poseidon (episódios 100–114).

Os Cavaleiros do Zodíaco | Série clássica chega à Netflix

Cavaleiros de bronze

Leia mais: Relembre a época das Balas Zung e os famosos pôsteres álbuns dos Cavaleiros do Zodíaco

A saga de Hades deve estar disponível em breve, mas a Netflix ainda não divulgou uma data exata. Tudo que se sabe é que a página correspondente está ativa e pode ser visualizada aqui. Ainda este ano, teremos a maior parte da obra de Masami Kurumada disponível no serviço.

A animação “Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco” foi renovada para uma segunda temporada, e a previsão de estreia é para 2020. Assista no player abaixo como era a abertura clássica do anime quando passava na extinta Rede Manchete. 

Quem ainda curte e pretende colecionar em mídia física, a Playarte ainda distribui a série clássica em box especial no formato de DVD e Blu-ray.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.