10 animes baseados em games pra você assistir já
in ,

10 animes baseados em games pra você assistir já

Pra você que é apaixonado por games e quer ver seus personagens preferidos na telinha

Título de anime virando jogo é mais comum, né? “Dragon Ball”, “One Piece” e “Cavaleiros do Zodíaco” são alguns exemplos. Mas rola também o contrário e eles não perdem em nada quando o assunto é qualidade. 

Ver seus personagens preferidos em animes, filmes ou séries, até melhoram a experiência que o fã teve nos games

Portanto, deixe o joystick de lado, pegue o controle remoto e bora deixar a maioria desses títulos na sua lista da Netflix, Prime Video, YouTube etc.

Castlevania (Netflix)

10 animes baseados em games pra você assistir já

Em “Castlevania”, reza a lenda que, a cada 100 anos, o temível Vlad Drácula ressuscitaria dos mortos com o objetivo de dominar toda a Terra. Os únicos capazes de impedir a ameaça são os membros da família Belmont, também conhecidos como o clã de caçadores do Conde Drácula. Agora, esses corajosos guerreiros embarcam em uma perigosa missão a fim de salvar o leste europeu das mãos do vampiro.

Pokémon (Netflix e Prime Video)

10 animes baseados em games pra você assistir já

O desenho acompanha a jornada de Ash Ketchum, um corajoso garoto da cidade de Pallet, que sonha se tornar um Mestre Pokémon. Ao completar 10 anos, ele finalmente pode pegar o seu primeiro Pokémon, mas acaba chegando atrasado na distribuição e todos os Pokémon iniciais (Bulbasaur, Charmander e Squirtle) já haviam sido escolhidos por outros treinadores. 

O único restante é Pikachu, um teimoso Pokémon Elétrico que não gosta de ficar dentro da Pokebola – o compartimento destinado para armazenar pokémons. Louco para iniciar sua jornada, ele aceita Pikachu. Apesar de um início turbulento, os dois iniciam uma leal amizade. Ao longo de sua jornada, Ash faz vários amigos e participa de grandes torneios, enquanto enfrenta a Equipe Rocket, uma atrapalhada equipe que faz de tudo para roubar pokémons raros.

Street Fighter II Victory (Netflix e Prime Video)

10 animes baseados em games pra você assistir já

Ryu e Ken são grandes amigos e treinaram artes marciais juntos quando crianças. No intuito de se tornarem mais fortes e aprenderem novas técnicas, eles viajam o mundo e conhecem novos estilos de luta e novas pessoas. Durante a jornada eles acabam entrando em uma cilada preparada por uma misteriosa organização chamada Shadowlaw, os dois agora devem enfrentar o desafio final por suas vidas combatendo o maligno Mr. Bison.

Sonic X (Netflix e Prime Video)

10 animes baseados em games pra você assistir já

Enquanto tentava salvar as 7 Esmeraldas do Caos, uma explosão acidental em ‘Chaos Control’ enviou Sonic e seus amigos para um estranho planeta, a Terra. Neste novo mundo, Sonic conhece Christopher e se reúne novamente com seus amigos. Juntos tentarão conquistar as 7 Esmeraldas antes que caiam nas mãos do Dr. Eggman, um malvado experto em robôs que quer usá-las para construir seu Império e conquistar a Terra. Em cada episódio, graças a sua velocidade supersônica, Sonic está sempre um passo à frente do Dr. Eggman e sua equipe sinistra de capangas.

Devil May Cry (Netflix e Prime Video)

10 animes baseados em games pra você assistir já

Conta a história de Dante, um rapaz sem sorte alguma em jogos, filho do amor entre uma humana chamada Eva e o lendário cavaleiro das trevas Sparda, e que, ironicamente, caça demônios a pedido de pessoas que o contratam em sua empresa chamada Devil May Cry. A partir dai, nós acompanhamos a história de Dante por este submundo das trevas, onde não há espaço para misericórdia.

The King of Fighters – Another Day (YouTube)

10 animes baseados em games pra você assistir já

Os quatro episódios são definidos em Southtown, a cidade imaginária bem conhecida por todos os fãs como o palco de numerosas mortes correspondentes ao longo da série KOF. Muitos heróis do passado da saga fazem sua aparição aqui, e as quatro parcelas entrelaçam para criar um drama de grande escala, que também está ligada à história de KOF Maximum Impact 2.

Samurai Shodown: O Filme (1994) (YouTube)

10 animes baseados em games pra você assistir já

No meio de uma guerra, Amakusa Shirou Tokusawa, que deveria proteger o selo de Ankokushin Ambroja, uma força demoníaca que poderia trazer caos ao mundo, trai seus amigos, (os seis guerreiros sagrados) em troca de uma nova vida e os mata sem piedade. Cem anos depois, os guerreiros reincarnaram e juntos devem derrotá-lo, porém, para vencer, será preciso domar o gênio impetuoso de Haohmaru, o único dos samurais sagrados que perdeu sua memória. 

Inazuma Eleven (Prime Video)

10 animes baseados em games pra você assistir já

​​Ramon Junior High School tem um programa de futebol horrível que está prestes a ser encerrado. Endou Mamoru, um jogador de estrelas que já teve problemas, e um bando de jogadores trapaceiros reconstituem o time e crescem juntos enquanto lutam para se tornarem formidáveis e sacudir o mundo do futebol.

Persona 5: the Animation (Crunchyroll)

10 animes baseados em games pra você assistir já

O novo estudante transferido da Academia Shujin é um menino mal. Bom, pelo menos é o que os rumores dizem. A verdade é que o protagonista de “Persona 5” foi acusado de um crime que não cometeu por desonestas figuras de autoridade em sua cidade natal. Infelizmente, ele é apenas uma vítima de um sistema corrupto, e portanto deve se manter na linha para evitar mais problemas com a sociedade. A sociedade esconde muita maldade, mas chegou a hora dos Phantom Thieves mudarem este cenário. Acorde, levante-se, vá para fora.

Halo Legends (YouTube)

10 animes baseados em games pra você assistir já

“Halo Legends” é uma seleção de oito curtas-metragens (entre 10 e 15 minutos de duração cada) desenvolvidos e produzidos segundo o universo do mundialmente famoso jogo de videogame, multiplataforma, Halo. Cada episódio foi criado por um grande animador japonês, seguindo a linha do grande sucesso Animatrix, conjunto de animações feitas com base no roteiro dos filmes de Matrix. Halo Legends explora a mitologia criada em Halo e estabelece origens para os personagens e traz eventos históricos importantes para situar a história atual do cenário do jogo.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe uma resposta

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0

    Crunchyroll libera teaser do episódio 1.000 de One Piece

    Arcane | A expansão do universo de 'League of Legends' começou bem

    Arcane | A expansão do universo de ‘League of Legends’ começou bem