Pai transforma desenhos dos filhos em animes
Pai transforma os desenhos dos filhos em animes
in

Pai transforma desenhos dos filhos em animes

Os garotos desenhavam um rascunho e ele fazia virar arte

Thomas Romain é um franco animador e também trabalha na criação de animes como “Code Lyoko”, “Aria”, “Basquash!”, “Symphogear” e “Space Dandy”. Atualmente morando no Japão, o ilustrador francês passou a ganhar atenção dos holofotes quando decidiu transformar os desenhos dos filhos em animes

Assim como o pai, os dois filhos de Romain têm tudo para ser dois artistas sensacionais no futuro. Desde pequeno, os moleques rabiscam doodles e surpreendido com a capacidade criativa deles, Romain decidiu transformar o desenho dos meninos em verdadeiras obras de arte.

Além de dar um toque totalmente profissional para os esboços, alguns desenhos feitos por eles, ganharam vida como personagens de  seus animes.

Desenhos dos filhos x desenhos do pai

 

Financiamento coletivo

Romain criou uma campanha no Patreon explicando como é o processo criativo dele e dos filhos, e como você pode apoiar o trabalho. O conceito, segundo ele, é muito simples.

Primeiro, seus filhos criam um design original ou uma criatura qualquer, ele deixa bem claro que os filhos são livres pra desenhar o que quiserem e, depois disso, faz uma ilustração com base em suas ideias.

As contribuições partem de US$1,00 e vão até US$10,00. Cada nível de contribuição, o apoiador recebe algumas recompensas como ter acesso ao making of de produção (como mostrado acima), ver o desenho em primeira mão, etc.

+ Aproveite para conhecer mais sobre outras séries animadas marcantes.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe uma resposta

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Loading…

    Loading…

    0

    Into the Badlands | Belas porradas e drama cansativo

    HQ do Dia | À Deriva