ower Rangers | A versão mais realista e sangrenta dos heróis coloridos
in

Power Rangers | A versão mais realista e sangrenta dos heróis coloridos

Esta é a versão que todo fã dos rangers gostaria de assistir

“Mighty Morphin Power Rangers” foi uma das melhores temporadas de “Power Rangers”, isso é uma unanimidade entre os fãs mais fiéis do Super Sentai. O diretor e roteirista Joseph Kahn (Fúria em Duas Rodas, Pânico na Escola) resolveu criar um fan film inspirado na primeira temporada dos heróis da Alameda dos Anjos, fazendo uma releitura muito mais intensa e realista dos Rangers que conhecemos no passado – algo que qualquer fã da série gostaria de ver há muito, mas muito tempo!

O diretor deixa claro que o vídeo de pouco mais de 14 minutos foi produzido sem fins lucrativos e exclusivamente para exposição. Se trata de uma experiência não afiliada ou endossada pela Saban ou Lionsgate na época, e que não pretende vender qualquer produto. Ele também não reivindica nenhum direito a qualquer um dos personagens.

Power Rangers | A versão mais realista e sangrenta dos heróis coloridos

O vídeo não está legendado, mesmo assim merece sua atenção. Assista:

 

 

No elenco estão Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) como Kimberly/Ranger Rosa, Russ Bain (Residue) como Tommy/Ranger Verde, Gichi Gamba (Fúria em Duas Rodas) como Zack/Ranger Preto, Yves Bright (Pânico na Escola) como Billy/Ranger Azul, Stevin Knight (True Detective) como Jason/Ranger Vermelho, Camilla Lim (Hollow Walls) como Trini/Ranger Amarela, James Van Der Beek (CSI: Cyber) como Rocky, Will Yun Lee (Hawaii Five-0) como General Klank, Carla Pérez (a Rita Repulsa original da série de 1994) como Rita Repulsa.

+ Aproveite para conhecer mais sobre outras séries animadas marcantes.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

    2 Pings & Trackbacks

    1. Pingback:

    2. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0

    Top 10 – Julianne Moore | Muito além de um Oscar

    Dragon Ball Z: Light of Hope | Primeiro episódio da websérie