in

21 tatuagens de Dragon Ball para você se inspirar

Tá pensando em tatuar um personagem de Dragon Ball? Se liga nestas opções!

“Dragon Ball” conta a história de Son Goku, um garoto que tem uma cauda de macaco. Nesse mundo existem as “Esferas do Dragão”, quando reunidas concedem àquele que as juntou a chance de ter um desejo realizado. Baseado na lenda chinesa “Jornada ao Oeste”, “Dragon Ball” mostra as aventuras de Goku desde sua infância até se tornar um avô.

Originalmente iniciada com uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por Toriyama, teve os seus capítulos serializados na revista Weekly Shonen Jump de 1984 a 1995, com os seus 519 capítulos compilados em 42 volumes tankōbon e publicados pela editora Shueisha. Dragon Ball foi inicialmente inspirado pelo clássico romance chinês Jornada ao Oeste.

Desde o seu lançamento, “Dragon Ball” se tornou uma das séries de mangá e anime mais bem sucedidas de todos os tempos. Os 42 volumes do mangá já venderam 240 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se a terceira série de mangá mais vendida da história

21 tatuagens de Dragon Ball para você se inspirar
Artista @perjtattoo

Os animes, especialmente “Dragon Ball Z”, também são altamente populares em vários países e foram indiscutivelmente uns dos mais influentes em impulsionar a popularidade da animação japonesa na cultura ocidental.

A paixão pela obra de Akira Toriyama é demonstrada em diversas formas e uma delas é a tatuagem. Escolhemos 21 tatuagens que provavelmente vão te deixar com vontade de riscar a pele.

 

+ Aproveite para conhecer mais sobre outras séries animadas marcantes.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Emmanuelle está de volta à Band na reestreia do Cine Privé

Camilo Solano: “os quadrinhos movem a minha vida”