Marvel

Após Guerras Secretas quadrinhos avançam 8 meses no futuro

Guerras Secretas acaba de começar, mas a Marvel Comics pouco a pouco já vai revelando seus planos para o universo de quadrinhos após a saga que promete revolucionar sua linha editorial.

Em um pronunciamento via Marvel.com hoje, o Editor Executivo da editora, Tom Brevoort revelou que todas as histórias do Universo Marvel avançam oito meses no futuro após Guerras Secretas.

Marvel | Após Guerras Secretas quadrinhos avançam 8 meses no futuro

“Da mesma maneira que os eventos que antecederam a saga em ‘Avengers’ e ‘New Avengers’ avançaram oito meses no tempo, também oito meses terão se passado para estes personagens quando entrarmos neste novo Universo Marvel” afirma o editor “Isso dá aos nossos criadores, até os não envolvidos em ‘Guerras Secretas’, começar novas situações e propor novos status quo logo de cara. Então espere surpresas, mistérios e mudanças quando o Universo Marvel retornar após a saga.”

Brevoort ainda confirmou reportes anteriores de que personagens oriundos de Guerras Secretas como o grupo A-Forceo vilão Maestro, os Comandos Selvagens da Sra. Deadpool e locações como Weirdworld seguirão existindo após o término da saga.

Marvel | Após Guerras Secretas quadrinhos avançam 8 meses no futuro

“Nós estamos dizendo há algum tempo. Os tijolos do novo Universo Marvel estão sendo estabelecidos através destes títulos de ‘Guerras Secretas’, com cada um deles contribuindo com alguma coisa para o Universo Marvel – seja essa coisa um personagem, um lugar, um ambiente, um objeto, um status quo ou qualquer outra coisa que você possa pensar” Brevoort explica.

Como parte deste anúncio a Marvel divulgou o seguinte teaser.Marvel | Após Guerras Secretas quadrinhos avançam 8 meses no futuro

Leia aqui as resenhas das duas primeiras edições de Guerras Secretas.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.