in

The Flash | Produtores confirmam que usarão o velocista Barry Allen no filme

Fazer um filme sobre Flash será complicado por um número de razões. A mais obvia é que há atualmente uma série de televisão baseado nas histórias do personagem cuja popularidade está em alta. Entretanto, a WB já contratou a estrela que interpretará o velocista no universo cinematográfico da DC Comics, sendo ele Ezra Miller.

Desde seu anúncio como astro do filme do velocista, os fãs de quadrinhos vieram se perguntando qual o velocista do universo do Flash seria utilizado. Os produtores do longa revelaram que não será nada mais e nada menos que o velocista Barry Allen, o segundo Flash da DC Comics.

the-flash-produtores-confirmam-que-usarao-o-velocista-barry-allen-no-filme-1

O filme está tendo sua história desenvolvida por Lord e Miller (parte da equipe criativa que dirigiu Lego: O Filme e os dois filmes da franquia Anjos da Lei), tendo a chance dos mesmos dirigirem o longa. Apesarem de reconhecerem que Grant Gustin já está fazendo um nome para si mesmo como o velocista Barry Allen na série The Flash, eles deixam claro que isso não os impedirá de usarem o personagem em seu filme solo.

“Estamos tentando montar uma história. É interessante, porque há um programa de TV muito popular lá fora, e nós estamos tentando esculpir espaço para o filme que está para além. Acho que estamos fazendo tudo certo. Eu … acredito que [nosso Flash] vai ser Barry Allen, “, revelou Lord. “Vai ter o seu próprio espaço [ para além do programa de TV] – estamos tentando ficar mais com o universo cinematográfico … realmente é a sua própria coisa, e uma espécie de filme autônomo. Estamos apenas tentando, para pensar na melhor história. Eu acho que vocês vão gostar, é uma espécie de uma posição diferente sobre coisas de super-heróis.”, complementa Lord.

Leia mais: A lista completa das animações da DC Comics

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Marvel | Após Guerras Secretas quadrinhos avançam 8 meses no futuro

Pan | Assista ao novo trailer do longa

Pan | Direto da Terra do Nunca surge um novo trailer de Peter Pan