in

Pan | Direto da Terra do Nunca surge um novo trailer de Peter Pan

Pan, dirigido por Joe Wright, contará uma nova história de como e quando um órfão se transformou no menino que não cresce! O longa mostrará sua chegada à Terra do Nunca, onde ele encontra diversão, perigos e principalmente, o seu destino: se tornar o herói conhecido como Peter Pan!

Pan | Direto da Terra do Nunca surge um novo trailer de Peter Pan

A sinopse oficial é:

A aventura apresenta uma nova versão da história clássica do órfão (Levi Miller) que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e também muitos perigos. Nessa jornada o garoto descobre o seu destino, o de ser o herói Peter Pan, unindo forças com James Gancho (Garrett Hedlund), que mais tarde se torna o grande vilão Capitão Gancho.

Assista o segundo trailer de Pan:

O filme é estrelado por Hugh Jackman no papel de Barba Negra, Garrett Hedlund como Gancho, Rooney Mara como Tigrinha; Adeel Akhtar como Smee e o novato Levi Miller como Peter. O elenco também conta com Taejoo Na, Nonso Anozie, Kathy Burke, Kurt Egyiawan, Lewis MacDougall, Leni Zieglmeier, Jack Charles e Amanda Seyfried. O roteiro é assinado por Jason Fuchs.

Pan | Direto da Terra do Nunca surge um novo trailer de Peter Pan

Pan chega aos cinemas brasileiros em 15 de outubro de 2015.

Veja também: Pixels | Gamers se tornam heróis em segundo trailer do longa

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

The Flash | Produtores confirmam que usarão o velocista Barry Allen no filme

Mad Max | Sequência de Estrada da Fúria já possui titulo