Pixels

Gamers se tornam heróis em segundo trailer do longa

Pixels, dirigido por Chris Columbus, contará a história de uma invasão do mundo real pelos ícones dos games. O longa une os maiores personagens dos games, que estão dispostos a destruir o planeta, transformando tudo o que tocam em pixels 3D. Ícones como Pac-Man, Galaga, Frogger, Q*bert, Donkey Kong, Space Invaders, Centipede, Tetris e muitos outros estão unidos neste filme.

Pixels | Gamers se tornam heróis em segundo trailer do longa

Na trama, a cidade de Nova York está sendo atacada por clássicos personagens da era 8-bit dos jogos. O governo então recruta os melhores jogadores do passado para derrotar essa bizarra ameaça. A cidade dependerá de Sam Brenner (Adam Sandler) – campeão mundial de Pac-Man; Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) – recordista de pontuação em Centipede; e Eddie Plant (Peter Dinklage) – o rei do Donkey Kong. Juntos com a tenente coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan) e com o presidente William Cooper (Kevin James), que é assassino de Smurfs (!), eles são não exatamente os heróis que a cidade quer, mas são os que a cidade precisa.

Pixels | Gamers se tornam heróis em segundo trailer do longa

A sinopse oficial é:

Quando aliens interpretam como uma declaração de guerra os vídeos de jogos clássicos que o homem criou, eles atacam a Terra usando os jogos como modelos. O Presidente William Cooper (Kevin James) apela para que seu melhor amigo de infância, um ex-campeão de video-game nos anos 80, Sam Brenner (Adam Sandler), que agora é um instalador de home theater e tinha um relacionamento com a esposa de William (Jane Krakowski), lidere uma equipe de jogadores de arcade para derrotar os alienígenas e salvar o planeta.

Assista o segundo trailer de Pixels:

Dirigido e produzido por Chris Columbus, Pixels tem como produtores executivos Adam Sandler, AllenPixels | Gamers se tornam heróis em segundo trailer do longa Covert e Mark Radcliffe. O estúdio uniu uma quantidade incrível de ícones de games, cujos personagens clássicos estarão no filme. As empresas com jogos clássicos de arcade que estão entrando em parceria com a Sony Pictures neste filme incluem:

• Atari® Interactive: (Asteroids®, Breakout®, Centipede® e Missile Command®)
• Konami Digital Entertainment Co., Ltd. (Frogger)
• BANDAI NAMCO Games Inc. (PAC-MAN, Galaga, e Dig Dug)
• Nintendo (Donkey Kong)
• Columbia Pictures Industries, Inc. (Q*bert)
• Taito Corporation (Space Invaders)
• Warner Bros. Interactive Entertainment (Joust, Defender, Robotron e Wizard of Wor)

Pixels chega aos cinemas brasileiros em 30 de julho de 2015.

Veja também: Maze Runner: Prova de Fogo | Confira o primeiro trailer do filme

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.