in

DC Comics | Cinco títulos cancelados até o final do ano

No dia de ontem a DC Comics soltou um comunicado à imprensa anunciando o cancelamento de cinco de seus títulos de sua linha de quadrinhos principal.

Segue a lista:

LOBO-13
O sofrimento dos fãs do Putardo termina em Dezembro em “Lobo #13”.

– “Doomed” de Scott Lobdell e Javier Fernandez, que foi inserida na linha de quadrinhos no meio do ano após a reformulação, termina na edição #6 em Novembro. Leia a resenha da primeira edição aqui.

– “Justice League United” de Jeff Parker e Travel Foreman que estreou em Abril do ano passado tem seu fim na edição número 16 em Dezembro. Leia a resenha da primeira edição aqui.

– “Gotham by Midnight” de Ray Fawkes e Julio Ferreira também chega a seu fim em Dezembro na edição número 12, mais ou menos um ano após a estreia da publicação. Leia a resenha da primeira edição aqui.

– “The Omega Men” de Tom King e Barnaby Bagenda que estreou após a reformulação da linha de quadrinhos este ano termna na edição número 7 também em Dezembro. Leia a resenha da primeira edição aqui.

– Finalmente alguém põe um ponto final na versão Novos 52 do Maioral. “Lobo” de Cullen Bunn e Frank Barbiere termina na edição 13 também em Dezembro. Leia a resenha da primeira edição aqui.

Grande parte dos autores destes quadrinhos continua trabalhando na editora em algum outro projeto.

Cullen Bunn em “Green Lantern: Lost Army”, “Aquaman” e “Sinestro”. Scott Lodbell continua em “Red Hood and Arsenal”. Jeff Parker trabalha na mini-serie “Batman ’66 Meets the Man from U.N.C.L.E.” e Tom King continua em “Grayson” e na nova série da Vertigo chamada “Sheriff of Babylon”.


Veja as outras resenhas dos primeiros títulos da DC pós-Convergence:

E aí, curtiu?

Escrito por Igor Tavares

Carioca do Penhão. HQ e Videogames desde 1988. Bateria desde 1996. Figuras de ação desde 1997. Impropérios aleatórios desde 1983.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Curiosidades sobre o filme The Warriors – Os Selvagens da Noite (1979)

Stephen Amell e Stardust se unem em prol da caridade