E se Batman Vs Superman fosse um jogo de 8 bits?

Prestes a sair a versão estendida com 30 minutos a mais de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça no Blu-ray, nos deparamos com uma versão bem inusitada do longa dirigido por Scott Snyder.

O pessoal do canal BitCine recriou o longa inteiro, numa versão muito interessante desenhada totalmente em 8 bits. São pouco mais de quatro minutos de vídeo que vai lembrar muito a época de quem teve um NES ou um Phanton System.

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

Assista:

Segundo a Amazon, o Blu-ray e DVD estará disponível para venda nos EUA a partir de 16 de julho. Também será lançada uma edição de colecionador (Ultimate Edition), incluindo estátuas de Batman e Superman, além de 30 minutos de cenas adicionais – esta versão, porém, saírá apenas em 27 de julho.

O lançamento destas versões no Brasil ainda não têm data para acontecer.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.