in

Capitão América: Guerra Civil | Trailer é recriado em 8-Bit

O usuário do Youtube autonomeado JoBlo recriou o trailer do último filme da Marvel Comics a ter chegado recentemente nas telas de cinemas ao redor do mundo, Capitão América: Guerra Civil, ao nostálgico e agradável estilo 8-Bit. O trailer 8-bit recria com exatidão o primeiro trailer disponibilizado para o longa, contando com caixas de textos para expressar os diálogos e tornando o trailer criativamente interessante.

Capitão América: Guerra Civil, da Marvel, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Confira o trailer 8-bit:

Gostou? Conte-nos nos comentários!

Leia nossa resenha sobre o longa: Capitão América: Guerra Civil (2016) | A adaptação que merecemos 

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Resenha – Barakamon | Porque mudar faz bem

O Escaravelho do Diabo (2016) | Quando a superficialidade parece suficiente