Death Note

Novo filme live-action anunciado para 2016

Death Note é realmente um anime muito adorado pelos fãs das animações japonesas e até mesmo por alguns que não têm o costume de assistir esse tipo de programa, mas acabaram se interessando pela história. A prova viva disso é a quantidade de produções envolvendo o anime que estão sendo anunciadas nos últimos meses.

E a notícia mais recente envolve o lançamento de um filme live-action do anime para o ano que vem. Esse filme será uma sequência à dois outros longas lançados em 2006.

O trailer promocional foi divulgado no último domingo, após a transmissão do programa live-action do anime que estava no ar no Japão. Assista a seguir.

Death Note é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado “Death Note”, no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí, Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular. A série é baseada em um one-shot que foi lançado pela Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump, e se generalizou novamente no volume treze, “How to Read”, que é um guia que contém dados sobre a franquia, incluindo o perfil de todos os personagens principais.

Death Note 2016 será dirigido por Shinsuke Sato, que anteriormente dirigiu filmes live-action de animes como Gantz e Library Wars.

Veja também: O Serviço de Entregas da Kiki | Confira o trailer legendado do live-action


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.