in

Capitão América 4 | Sebastian Stan não está empolgado em ser o Capitão América

É de conhecimento que o Chris Evans ainda estará a frente do papel de Capitão América até Vingadores: Guera Infinita – Parte I e II. Ou seja, ele não deixará de interpretar o sentinela da liberdade após os eventos de Guerra Civil.

Ao que tudo indica, Sabastian Stan vai erguer o escudo de vibranium somente na parte II e ser o herói em Capitão América 4. Mas enquanto isso não acontece, ao que parece o ator não está muito empolgado em assumir o legado do bandeiroso.

capitao-america-4-sebastian-stan-nao-esta-empolgado-e-ser-o-capitao-america2Durante o Festival de Toronto, Sebastian Stan confirmou que não está tão empolgado com a ideia. Mas, ao fim da entrevista dada a imprensa canadense, o ator mudou de opinião e disse que não seria uma má ideia.

Sebastian Stan completou dizendo que tudo depende do que a Marvel Studios pensa para seu personagem no futuro. Enquanto as mudanças não acontecem, ele afirmou que está contente com o viés dado ao Soldado Invernal.

O próximo lançamento da Marvel Studios é Capitão América: Guerra Civil, que chegará ao Brasil somente em abril de 2016. Antes disso, o compromisso que a Marvel tem com seus fãs e espectadores é apresentar o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil.

Segundo o Movie Pilot, o trailer será exibido em 6 de novembro antes das sessões 007 Contra Spectre. Só para lembrar não será o mesmo exibido na D23.

Veja também: Teoria: Gavião Arqueiro perderá sua família em Guerra Civil?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Death Note | Novo filme live-action anunciado para 2016

Creed | Sylvester Stallone e Michael B. Jordan em novo trailer