in

The Loney | Livro pode ser adaptado pelos produtores de “Ex Machina” (2015)

A equipe produção por trás de “Extermínio” (2002), “Dredd” (2012) e “Ex Machina” (2015) está envolvida com um novo projeto que tem tudo para seguir a linha de estranheza e sucesso construída até então! O futuro longa, baseado no livro de suspense e terror psicológico do britânico Andrew Michael Hurley, The Loney, não recebeu nenhum tipo de confirmação oficial, nem mesmo escolha de elenco, no entanto,  Andrew Macdonald e Allon Reich, ambos da DNA Films, já negociaram os direitos e detalhes, e têm em mãos a missão de adaptar (ou não) a obra.

The Loney, lançado de maneira independente, tem recebido uma enxurrada de elogios da crítica e daqueles que tiveram acesso à obra – inclusive do aclamado autor Stephen King, que disse que o livro não é só bom, mas fantástico.

O enredo (a que se tem acesso) é o da sinopse do livro com alguns outros detalhes, e conta a respeito de como os restos mortais de uma criança são descobertos graças a uma tempestade numa região costeira e abandonada, conhecida apenas como The Loney, em Lancashire. Smith, o personagem central da trama, vê-se forçado a confrontar os terríveis e misteriosos eventos de sua visita ao lugar quarenta anos no passado. Na época, sua mãe, uma devota ao catolicismo, estava determinada a encontrar uma cura para a deficiência de seu irmão mais velho. Com isso, a família inteira, assim como os membros da paróquia de onde a mãe participa, embarcam em uma espécie de peregrinação de Páscoa até um antigo santuário.

A questão é que nem todos os moradores da região se sentem felizes com a presença de estranhos. Os irmãos acabam se envolvendo com um casal glamouroso e excêntrico da área, o que lhes coloca em contato com ritos e costumes cada vez mais estranhos. Smith sente que é o único que sabe a verdade – e que não só deve suportar o peso de carregá-la, mas a necessidade de mantê-la enterrada dentro de si.

The Loney Livro pode ser adaptado pelos produtores de Ex Machina (2016)
Ainda sem diretor(a), The Loney conta apenas com um (experiente) time de produção e duas possibilidades para o papel de roteirista: Alex Garland (Ex Machina) ou John Hodge (Trainspotting, 1996).

Só nos resta torcer e esperar.

Escrito por Equipe Proibido Ler

Produzindo conteúdo sobre o universo geek há mais de uma década. Nos acompanhe também no Instagram, Twitter e Facebook.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Justice League: Action | Anunciada nova série animada da Liga da Justiça

HQ do Dia | Green Lantern Corps: Edge of Oblivion #1