Heineken reúne musica, arte e o convívio em vila de São Paulo

Se você é de São Paulo ou pretende visitar a cidade até a primeira semana de março, a dica que nós damos é passar no Heineken Block.  Esse tipo de evento é conhecido no mundo por “Block Parties”, que são as festas que fecham as ruas para receber o público e celebrar a cidade ao ar livre.

Nós estivemos na Vila dos Ingleses no último domingo (19), para conferir como é o evento e todos os agitos que a cervejaria está promovendo por lá. O Heineken Block é uma iniciativa escolhida para dar vida à campanha da marca intitulada Cities, que tem o objetivo de inspirar os consumidores a desvendarem os segredos de suas cidades e transformar de maneira positiva o espaço público.

Há alguns anos, Heineken foi pioneira ao redescobrir os rooftops. Agora, estamos propondo que as pessoas aproveitem o melhor da cidade, na rua e ao ar livre, com uma sequência de festas que traz o que há de melhor da cena artística e musical do momento em um só lugar”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca.

Além de oferecer shows musicais e festas em um local inexplorado, o Heineken Block convida o público a transformar positivamente a cidade a partir de pequenos atos. Esta inspiração se desdobra, por exemplo, no convite a diversos artistas plásticos que irão realizar intervenções de arte na Vila durante os quatro finais de semana do evento. O projeto também contará com a produção da maior obra de arte colaborativa da cidade de São Paulo.

A Vila

O público será convidado a criar lambe-lambes nos dias do Heineken Block que no último fim de semana do projeto serão combinados pelo coletivo de arte SHN e, então, instalados em uma grande empena ao lado da Vila dos Ingleses. A obra de arte colaborativa ficará como legado para a cidade de São Paulo.

No último domingo (19) um guindaste colocou um globo gigante pra transformar uma das ruas da Vila em pista

O local é agradável, a cerveja custa R$ 8,00 (long neck), tem opções de comida como food truck e uma hamburgueria em parceria com a Meats. É uma boa opção se você quer um lugar diferente para beber e se reunir com os parças. Tem muita gente bonita e descolada.

Recomendamos que utilize transporte particular para chegar ao local se estiver em casal ou sozinho, pois a região ao redor da Vila não é das mais seguras. Mas pra quem for de galera, fica pertinho da estação Luz do metrô. Os ingressos são gratuitos e para garantir a sua vaga em uma das datas da festa, você precisa tentar a sorte no site do Heineken Block.

Serviço

Heineken Block – Vila dos Ingleses
Local: Rua Mauá, s/n, Luz (170m da estação de metrô Luz)
Abertura: 17 de fevereiro, sábado, às 15h
Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo
Dias de funcionamento: sábados e domingos
Lotação do espaço: 400 pessoas
Ingresso gratuito mediante cadastro, entrada sujeita a lotação
Proibida a entrada de menores de idade
Acesso a deficientes


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.